Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Entretenimento
31/01/2022 08h09 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

BBB22: Jessilane, Natália e Rodrigo estão no 2º paredão

Em uma formação de paredão com uma dinâmica diferente na noite deste domingo (30), Jessilane Alves, Natália Deodato e Rodrigo Mussi foram parar na berlinda. Douglas Silva venceu a Prova Bate e Volta e se livrou da possibilidade de eliminação na terça-feira (1º).

Anjo pela segunda semana consecutiva, Rodrigo imunizou Eliezer Netto. Logo depois, começou a sequência de indicações: o líder Tiago Abravanel mandou Rodrigo; Pedro Scooby, que havia conquistado a prova pela liderança em duplas com o ator, optou por Natália; o abençoado pelo anjo precisou emparedar um terceiro nome e foi em Douglas, e Jessi foi a mais votada da casa.

Segundo paredão do 'BBB22' — Foto: Reprodução/TV Globo
Segundo paredão do 'BBB22' — Foto: Reprodução/TV Globo

Abravanel justificou a sua escolha: "Tadeu, eu não imaginava que era tão difícil jogar esse jogo. Eu quis ser líder, quero ser líder mais vezes e isso tem a sua responsabilidade. Acredito que o Big Brother é um jogo do indivíduo para com as suas relações, e o jogo é criado a partir da sua relação. A pessoa que eu vou votar gosto muito dele, acrescentou muito no jogo, mas dentro da minha visão de jogo quem eu indico é o Rodrigo".

Tadeu Schmidt, então, revelou para Pedro Scooby que ele teria o poder de indicar alguém para a berlinda. "Quem eu quero que vá para o paredão, tenho várias pessoas porque recebi vários votos [sete], na semana passada. Essa semana eu vou indicar a Natália, porque eu tinha que votar em alguém", resumiu o surfista.

O apresentador do BBB 22 soltou outra bomba na sequência e jogou a responsabilidade de Eliezer emparedar um brother. O escolhido foi Douglas Silva, que tinha sido líder na primeira semana. "Eu vou indicar o Douglas porque ele me vetou na Prova do Líder, considero ele muito forte no jogo e acho que está na hora de testar", justificou.

A votação da casa também foi diferente: os primeiros nove escolhidos por um sorteio do líder Tiago fizeram suas escolhas no confessionário, enquanto os outros precisaram fazer de forma aberta. Jessilane recebeu cinco votos no aberto, enquanto Arthur teve quatro no sigilo.

Prova Bate e Volta Conforme a tradição, a Prova Bate e Volta foi de sorte. Em três fases diferentes, Douglas, Jessilane e Natália precisavam escolher números no campo de atividades --quem acertasse a embalagem correta da patrocinadora, avançava para a etapa seguinte. Indicado pelo líder, Rodrigo não participou e foi direto para a votação popular.

O ator e a modelo foram os primeiros a avançar da primeira fase, enquanto a professora permaneceu empacada. Quando Jessi chegou na etapa anterior, Natália já havia avançado. Mas foi Douglas quem escolheu o único número certo na parte final da prova e se livrou da berlinda.

Fonte: Noticias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp