Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia investiga
31/01/2022 10h04
Por: Francine Dutra

Idoso é espancado após tirar fotos de partes íntimas de crianças em praia

Um idoso foi espancado por banhistas depois de ser flagrado tirando fotos de crianças que estavam na praia. O caso aconteceu neste domingo (30) na Praia da Costa, em Vila Velha, um dos pontos mais movimentados do litoral da Grande Vitória.

Uma mãe contou à reportagem que ela e as três filhas - de nove, 12 e 15 anos - só perceberam a ação do homem quando foram alertadas por uma banhista.

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet

"Uma moça que estava do nosso lado percebeu toda a movimentação dele e foi quando ela pegou e me avisou, falou bem assim: 'ele tá tirando foto das meninas'. Aí, automaticamente, eu não entendi toda a situação, falei: 'o que tá acontecendo?' Aí ela falou 'ele está tirando foto', e ele estava sentado ao meu lado direito. Aí eu fui e falei com ele, desbloquear o celular dele que eu queria ver as fotos que ele estava tirando, do que se tratava, do que ele estava fazendo. Ele, automaticamente, começou a apagar o celular, as fotos do celular e, nesse meio tempo, todo mundo [os outros banhistas] em volta da gente começou a falar que eles já estavam suspeitando dele", relatou a mãe que não tem a identidade revelada para preservar as crianças.

Continua depois da publicidade

A mulher disse que viu fotos das próprias filhas no celular do estranho.

”Tinha foto delas, das minhas filhas, de outras crianças também, inclusive da mocinha que alertou, tinha foto dela também, e mais partes íntimas” contou a mãe.

Depois disso, a população se revoltou. Segundo a mãe das crianças, o idoso chegou a correr, mas foi contido pelos banhistas que, em seguida, acionaram a Polícia Militar.

O homem, que tem 69 anos, foi levado sob escolta para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, por ter sido agredido. Depois, ele foi encaminhado para uma delegacia do Plantão Especializado da Mulher, também na capital capixaba, onde prestou depoimento durante a tarde.

À noite, ele foi liberado. De acordo com a Polícia Civil, não houve flagrante. O celular dele foi apreendido e vai passar por perícia. Nem o idoso e nem o advogado dele quiseram falar com a imprensa.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp