Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

34°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Jucelma Sales
Jucelma Sales Correspondente do município.
Cidades Identidade falsa
31/01/2022 11h02
Por: Jucelma Sales

Em Picos, homem é conduzido após admitir usar documento falso para fazer a prova do concurso da PM

Na noite desse domingo (31),  um homem foi conduzido pela PM de Picos, após ser flagrado com identidade falsa e admitir ter usado para fazer a prova do concurso da Polícia Militar, cargo de soldado, no lugar de outro suspeito.

De acordo com a nota da PM de Picos, durante rondas da Força Tática Águia, os policiais depararam-se com um Saveiro Cross, parado em um Posto de gasolina localizado, no bairro Junco, sendo, que um dos ocupantes do veículo ao ver a viatura começou a observar e demostrou certo nervosismo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Com isso, os policias resolveram fazer uma abordagem ao veículo e em seus ocupantes. Mas, esperaram o veículo sair do posto para fazer a abordagem.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar, informou que foi encontrado no interior do veículo alguns documentos de identidade e quando foi verificados foi constatado que se tratava de documentos falsos.

"Questionados sobre os motivos de portarem documentos falsos, um dos suspeitos, admitiu ter usado identidade falsa para fazer a prova do Concurso da Polícia Militar, cargo soldado, no lugar do outro suspeito", disse a nota.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp