Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
31/01/2022 11h16 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Famosos pedem saída de Rodrigo do Big Brother Brasil

Quem acompanha as redes sociais, sabe que Anitta é gente como a gente e vive comentando as edições do BBB. Após a formação do Paredão na noite deste domingo, 30, a cantora compartilhou seu posicionamento no Twitter.

Para a artista, Rodrigo Mussi, que enfrenta a berlinda ao lado de Natália e Jessi, deve ser o eliminado da semana. Vale dizer que antes, ela chegou a dizer que estava "apaixonada" pelo brother.

Foto: Globo
Foto: Globo

No entanto, agora relembrou algumas atitudes polêmicas e controvérsias que o gerente comercial teve nos primeiros dias da disputa. Com a fama de "jogador", Anitta concordou com a opinião de alguns internautas que afirmam que ele é chato.

Além de Anitta, famosos como Felipe Neto, Ludmilla, Astrid Fontenelle e Ana Paula Renaut também se manifestaram nas redes sociais. Confira!

Polêmicas

Para quem não se recorda, a web acusou Rodrigo de transfobia, ou seja, preconceito e discriminação contra pessoas trans e travestis, após citar "traveco" para se referir a uma travesti durante uma conversa. 

Logo na sequência, o brother foi corrigido por Vinicius e, no dia seguinte, buscou conversar com Linn da Quebrada para tirar todas as dúvidas sobre o uso do termo. Nas redes sociais, a equipe de Rodrigo emitiu uma nota se desculpando pelo o ocorrido. 

"Viemos por meio deste comunicado, pedir desculpas pela fala do Rodrigo e relembrar que esse TERMO é ofensivo e jamais deve ser usado para se referir a qualquer pessoa trans ou travesti. Após ter essa fala, Rodrigo foi repreendido pelos colegas, reconheceu o erro, pediu desculpas e disse que hoje iria conversar com a Linn. Esperamos que ele possa aprender com isso e evoluir como ser um humano", dizia a nota.

Em outra situação, Rodrigo xingou Bárbara durante uma festa e, por diversas vezes, questiona se Brunna Gonçalves é amiga de Ludmilla, quando na verdade, as duas são casadas. 

Fonte: Famosos e celebridades
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp