Em agosto do ano passado a internauta Karol Portela compartilhou um vídeo em que mostra duas gatas com oito filhotes.
De acordo com a autora do vídeo, as fêmeas deram à luz com uma semana de diferença, criando todos os gatinhos juntos.
A fêmea que teve bebês por último decidiu ‘roubar’ os filhotes da outra enquanto os seus ainda não haviam nascido, ajudando a outra na amamentação.
Segundo comentários na publicação, Karol explicou que as felinas pertenciam a sua mãe, que mora em uma cidade muito pequena onde não havia castração e veterinário foi surgir somente em 2020, com castração somente de machos.
Ambas as gatas engravidaram do mesmo gato, que também é criado pela mãe de Karol e que por enquanto somente ele será castrado, devido à escassez de clínicas veterinárias.
Ainda de acordo com informações disponibilizadas no vídeo, os filhotes da fêmea que deu à luz por último não sobreviveram, somente um com heterocromia, por isso a felina ajuda a outra na amamentação dos bebês.
Ambas se dão super bem, pois na cena vemos que estão deitadas dentro de uma bacia com os filhotes no meio.
A publicação obteve mais de 1,7 milhões de visualizações, cerca de 392 mil curtidas e 5365 comentários. Muitos internautas comentaram que já viram casos parecidos.
Confira o vídeo:
@mbportela São 8 ao todo 😻😻😻 #catsoftiktok #gatinhos #gatinhosfofos #filhotes #cat #filhotedegato ♬ Sneaky Snitch - Kevin MacLeod