Quinta, 19 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

24° 31°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
31/01/2022 11h52
Por: Bruna Dias

Kylian Mbappé e Real Madrid fecham acordo, segundo jornal alemão

 

Uma da principais novelas da janela de transferências da Europa pode estar próxima do fim. Pelo menos é o que revela o jornal alemão Bild, ao afirmar nesta segunda-feira (31/1) que Kylian Mbappé teria aceitado a proposta do Real Madrid. De acordo com a publicação, o camisa 7 do Paris Saint-Germain deve seguir rumo à Espanha ao fim de seu contrato com a equipe parisiense, que tem término no dia 30 de junho.

Ainda segundo o Bild, o time merengue pagará 50 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões de reais) por temporada ao francês. O acordo entre e as partes, no entanto, deve ser firmado somente após a disputa das oitavas de final da Champions entre Real e PSG.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Os valores condizem com as informações dadas pelo agente Giovanni Branchini, em entrevista ao La Gazzetta dello Sport, no início do mês.

Continua depois da publicidade

O atacante pode assinar um contrato com o clube que quiser desde o dia 1º de janeiro, já que não renovou o seu contrato com a equipe francesa. Essa não é a primeira vez que o Real tenta contratar Mbappé, na temporada passada o PSG chegou a recusar uma proposta de 160 milhões de euros pelo atacante.

Com as ausências de Neymar, que está lesionado, e de Messi, que ainda não está em totais condições de jogo por conta da Covid-19 que teve no fim de 2021, Mbappé tem sido o principal nome do PSG nos últimos compromissos da equipe. Segundo dados do portal Transfermarkt, o francês é o jogador com maior quantidade de assistências e gols nesta temporada. São 9 passes e 10 gols anotados nesta temporada.

O PSG joga contra o Real Madrid no dia 15 de fevereiro no Parque dos Príncipes e faz a partida de volta no dia 9 de março, no Santiago Bernabéu.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp