A Câmara Municipal de Bom Jesus abriu o Ano Legislativo de 2022 em sessão solene realizada no Plenário da Casa Legislativa na noite desta segunda-feira (07). O presidente Odair José abriu a sessão, que contou com a presença dos demais vereadores, secretários municipais, a população e o chefe do Poder Executivo, Nestor Elvas.
Na ocasião, Nestor Elvas fez a leitura da mensagem do Poder Executivo, onde falou das ações realizadas no município nas mais diversas áreas durante o ano de 2021 e as metas para este ano de 2022, cintando obras e ações a serem realizadas em todo o município que beneficiarão a população bonjesuense. Veja a fala do gestor na íntegra no vídeo abaixo:
Em sua fala de encerramento da Sessão, o presidente Odair José enfatizou que 2022 será mais um ano desafiador e que o Poder Legislativo estará à disposição da população e trabalhando para buscar melhorias, pautando projetos de lei e as demais demandas do município. Na próxima Sessão Ordinária, que está prevista para a próxima segunda-feira (14), serão apresentados e colocados em pauta os projetos enviados à Casa.