Sexta, 18 de Julho de 2025
Portal R10
Sexta, 18 de Julho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Política Política
09/02/2022 11h17 Atualizada há 3 anos
Por: Bruna Dias

PSL avalia expulsão de vereadora caso decida apoiar Rafael Fonteles

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, afirmou que caso a vereadora Teresinha Medeiros decida apoiar o pré-candidato ao governo Rafael Fonteles, o partido analisará sua expulsão.

A parlamentar foi uma das que esteve presente na reunião com Rafael e Themístocles Filho no sítio de Jeová Alencar. Segundo Luís André a decisão foi unilateral de Teresinha.

Luís André - Foto: R10
Luís André - Foto: R10

"Ela pode tomar a decisão que quiser, mas o partido vai tomar suas medidas cabíveis e até punição ou expulsão. Temos que seguir o estatuto rigorosamente, se por ventura ela queira marchar com o outro lado, que é o candidato do PT, o partido não vai aceitar, e até com a fusão, as pessoas podem ficar a vontade para procurar outra agremiação", declarou. 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp