Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

32°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Esportes
13/02/2022 11h19 Atualizada há 4 meses
Por:

Veja os times de futebol que Bolsonaro ‘secou’

O presidente Jair Bolsonaro estava certo da vitória do Palmeiras sobre o Chelsea, na final do Mundial de Clubes, neste sábado(12). 

“O Palmeiras será bicampeão mundial. Depois que eu cheguei, já fomos bi da Libertadores, a Copinha também”, afirmou o presidente em conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, julgando-se um tremendo “pé quente”.

divulgação - internet
divulgação - internet

Como em outras ocasiões, não funcionou esse comentário. Ele já fez previsões sobre o América-MG campeão da Copa do Brasil. E sobre a “classificação” do Cruzeiro para a Série A. 

Continua depois da publicidade

Na Libertadores do ano passado, fez uma grande confusão sobre o prognóstico do jogo final. Um dia antes de Flamengo x Palmeiras (27/11/21), Bolsonaro anunciou que torceria pelo Flamengo, mas era uma pegadinha. O próprio presidente explicou qual era a sua intenção:

“Em 2019 foi a final do mundial, Flamengo e Liverpool. Terminei meu discurso, né, ‘hoje somos todos Flamengo’, aí deu azar e perdeu. Amanhã vou falar: ‘Somos todos Flamengo’, é para ter certeza (que o Flamengo iria perder)”, brincou o presidente. 

Bolsonaro, na verdade, tentou usar a “tática” de Mick Jagger, o astro do rock que não costuma dar sorte para os times que escolhe para torcer. E não é que funcionou? 

Pensando bem, o presidente perdeu a chance de secar os ingleses no Mundial de Clubes. Bastava ter gritado ontem: “Somos todos Chelsea”.

Fonte: Metrópoles
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp