Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eventos
Eventos
Divulgação dos eventos no Piauí.
Geral Geral
21/02/2022 17h01
Por: Bruna Dias

Banda Calcinha Preta suspende agenda devido à internação de Paulinha

A banda de forró Calcinha Preta anunciou nesta segunda (21) que irá paralisar sua agenda de compromissos até dia 10 de março por conta da internação da vocalista Paulinha Abelha. Ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Sergipe devido a problemas renais, com quadro neurológico grave.

"Certos de contarmos com a compreensão dos contratantes, fãs, jornalistas, agência de publicidade e radialistas, esperamos retomar a agenda em breve, quando haja condições para a realização dos compromissos, já que no momento tem sido humanamente impossível. Pedimos a todos para manter as orações e vibrações positivas voltadas à querida Paulinha", diz um comunicado divulgado pela banda.

Banda Calcinha Preta suspende agenda devido à internação de Paulinha

Segundo boletim médico divulgado ao meio-dia desta segunda-feira, Paulinha Abelha mantém o quadro  neurológico inalterado, sem sinais de instabilidade hemodinâmica, respirando com a ajuda de aparelhos e necessitando de diálise. A nota também informa que a cantora segue apresentando quadro neurológico grave, em coma e intubada.

Continua depois da publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CALCINHA PRETA (@calcinhapreta)

No fim da manhã de sábado (19), foi divulgado que, após exames, foi afastada a possibilidade da cantora estar com "doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade". O documento não trouxe mais detalhes sobre quais doenças seriam essas.

Fonte: GZH
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp