Sábado, 25 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

26°

21° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcelo Barradas
Marcelo Barradas
Notícias com Marcelo Barradas
Política Política
25/02/2022 09h42 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Ravenna Castro anunciará vice advogada e lança 'chapa das doutoras'

O Piauí terá sua primeira chapa exclusivamente feminina para as eleições de Governo do Estado neste 2022. A pré-candidata do Mobiliza 33, antigo PMN, a advogada e jornalista Ravenna Castro deve anunciar nos próximos dias o nome da pré-candidata a vice governadora em chapa pura. Trata-se da também advogada Lara Fontenelle, que atua na advocacia trabalhista sindical no Piauí. 

Ravenna fez o convite pessoalmente a Lara e haverá uma reunião na terça-feira (22) para tratar sobre os detalhes da “chapa das doutoras”, como ela mesmo denomina.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“O nome da Lara é excelente, também por tudo que ela representa, uma mãe, trabalhadora, advogada sindical, aguerrida, representa além das mães e mulheres, a advocacia feminina e a defesa dos direitos da classe trabalhadora no Estado do Piauí. Vai somar muito à nossa pré-candidatura”, declara a presidente do Mobiliza 33, Ravenna Castro.

Continua depois da publicidade

O convite deve ser confirmado pela advogada trabalhista, com a filiação pré-vice ao partido, oficializando a chapa pura exclusivamente formadas por mulheres na corrida eleitoral para o Governo do Estado nas eleições deste ano.

O Mobiliza 33 deve também anunciar um(a) pré-candidato(a) ao senado e chapa para deputados federais no Piaui.

Fonte: Ascom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp