Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

22°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Internacional Guerra
25/02/2022 11h04
Por: Bruna Dias

Vídeo: Avião russo é abatido e explode na capital Kiev

Tropas russas começaram a se aproximar de Kiev, capital da Ucrânia, na madrugada desta sexta-feira (25). A informação teria sido obtida pelo secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd Austin, de acordo com a agência norte-americana AP.

A agência informou que o secretário teria tido uma conversa por telefone com congressistas, que confirmaram que forças da Rússia que entraram no país por Belarus estariam a cerca de 32 quilômetros de Kiev.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A cidade disparou um alarme de ataque aéreo depois de ter sido atingida por mísseis no começo da sexta-feira (25), segundo a TV ucraniana. O órgão local equivalente à prefeitura pediu para que as pessoas procurem os abrigos mais próximos.

Continua depois da publicidade

Segundo informações de um assessor de Volodymyr Zelenksy, presidente da Ucrânia, forças militares do país derrubaram dois mísseis e um avião nos céus de Kiev.

Em uma rede social, o Ministério da Defesa da Ucrânia disse ainda que os moradores devem “preparar coquetéis molotov” para deter os invasores.

O vice-ministro do Interior ucraniano, Anton Herashchenko, disse que o país espera um ataque de tanques russos na capital ainda nesta sexta (25).

A Rússia, entretanto, negou que tenha feito ataques com mísseis em Kiev, segundo agências de notícias russas que citaram fontes do Ministério da Defesa.

Fonte: G1
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp