Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

21° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Novidade
25/02/2022 14h20 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

Fábrica de sorvetes chega em Teresina e deve gerar mais de 300 empregos

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico (SDE), Igor Neri, acompanhado do superintendente de atração de Investimentos da SDE, Ulysses Moraes, recebeu nessa quinta-feira (24), o representante da fábrica de sorvetes Quick, João Paulo Amorim, para tratar sobre a instalação da fábrica na Capital.

A indústria atua no segmento há 30 anos e está presente em cinco estados: Pará, Maranhão, Piauí, Ceará e Tocantins. Em Teresina, a empresa vai gerar mais de 300 empregos após a conclusão do projeto.

Foto: Divulgação/Ccom
Foto: Divulgação/Ccom

De acordo com o secretário Igor Neri, a SDE articula viabilizar, o quanto antes, a implantação da indústria. “Estamos dando apoio para vencer a burocracia, para que o empreendimento seja regularizado o mais rápido possível, para que eles possam dar seguimento ao projeto. A implantação contribuirá para geração de mais de 300 empregos, além de estimular o desenvolvimento e economia da região”, explicou o gestor.

Continua depois da publicidade

Para o representante da fábrica de sorvetes Quick, João Paulo Amorim, a Capital favorece muito a logística da empresa.

“Tivemos uma reunião muito produtiva  com apresentação do projeto e agora estou otimista com o apoio da SDE. Nossas expectativas são as melhores possíveis, pois a Capital nos favorece, por ser uma cidade estratégica para nossa logística. Por isso, o interesse de construir aqui”, explicou João Paulo.

A indústria irá se instalar na região do bairro Livramento, próximo ao Grande Dirceu em Teresina.

Fonte: Ccom
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp