O Policial Militar Mário Sérgio Silva Ramos conhecido por "Tenente Mário", foi condenado a pagar indenização por danos morais no valor de R$ 5 mil para a Advogada Ana Paula Lira Carvalho. Ocorrência aconteceu em 2021, quando PM ofendeu a advogada em grupo de WhatsApp.
Na época a advogada teceu comentários sobre resultado das eleições em 2020 no município de Corrente-PI, quando recebeu as ofensas do PM.
A justiça entendeu que o PM, expôs a advogada com declarações desrespeitosas e ofensivas devido ao extenso número de pessoas alcançado pelas redes sociais. "No caso em apreço, a prova do dano moral é a ofensa a honra e a imagem, tendo o Requerido proferido palavras desrespeitosas a parte autora, assim ferindo sua dignidade e sua condição de mulher, perante várias pessoas em redes sociais, sendo suficiente para demonstração do dano".
A Dra. Ana Paula comentou que a conduta do PM feriu não apenas a sua imagem como profissional, mas principalmente como mulher e que essa decisão serve de exemplo para que outras mulheres não aceitem esse tipo de humilhação.