Quinta, 24 de Abril de 2025
Portal R10
Quinta, 24 de Abril de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Cidades
02/03/2022 20h22
Por: Cristina

Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres inicia obras de mobilidade urbana

A Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres deu início, nos últimos dias, à construção de obras na zona urbana da cidade, sendo elas: a construção de uma praça em frente ao Centro de Educação; implantação da iluminação de acesso à Praça Raimundo Minervino e a construção de infraestrutura (passarela) da orla do rio São Nicolau. 

“É com muita satisfação que estamos acompanhando os trabalhos dessas importantes obras no município, que vão melhorar a mobilidade urbana para os moradores de Santa Cruz dos Milagres. São projetos que acompanhamos desde o ano passado e que hoje estão se tornando realidade”, afirma o prefeito Wilney Rodrigues. 

Prefeitura de Santa Cruz dos Milagres inicia obras de mobilidade urbana

As obras estão sendo realizadas no município através de uma parceria entre a Caixa Econômica Federal, Governo Federal e a Prefeitura Municipal de Santa Cruz dos Milagres. O recurso que está sendo investido para a construção das obras é de R$904.959,39.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp