Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Geração de emprego
10/03/2022 10h10
Por: Marina Sousa

Santa Cruz dos Milagres adere ao Programa Cidade Empreendedora

O municipio de Santa Cruz dos Milagres aderiu ao Programa Cidade Empreendedora, que tem como objetivo transformar a realidade econômica dos municípios a partir do empreendedorismo, oferecendo um conjunto de ferramentas e soluções efetivas para reduzir a burocracia, gerar emprego, renda e oportunidades. O programa é uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae.

O gestor, Dr. Wilney Rodrigues participou na manha dessa quarta-feira (09), da solenidade de lançamento do programa. Além de Santa Cruz dos Milagres, mais 20 municipios piauienses foram contempladas com o programa.

Santa Cruz dos Milagres adere ao Programa Cidade Empreendedora

O programa está estruturado em seis eixos de trabalho, sendo: Liderança, Desburocratização, Educação Empreendedora, Compras Governamentais, Sala do Empreendedor e Cidade de Negócios.

Continua depois da publicidade

A iniciativa é voltada para a gestão pública, capacitando prefeito, gestores e servidores por meio de consultorias e treinamentos para que possam seguir com o projeto e aplicar com o propósito de desenvolver o ambiente empreendedor no município.

Dr. Wilney Rodrigues destaca a importância do desenvolvimento do município. "Sem dúvidas, o programa será de grande importância para o desenvolvimento do nosso município.", enfatiza o gestor.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp