Domingo, 26 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

22°

20° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Entretenimento
10/03/2022 10h57 Atualizada há 4 meses
Por: Bruna Dias

BBB22: Natália se irrita após Eliezer negar sexo

Natália estava esperando uma noite quente ao lado de Eliezer, seu affair no confinamento, mas não foi isso que recebeu. Nesta madrugada de quinta-feira (10), no BBB22, o brother negou ir para cama com a sister, alegando que outros colegas de confinamentos não estavam confortáveis com eles movimentando o edredom.

Durante a festa do líder, Natália já havia provocado o brother e mostrado a sua vontade de transar. Porém, quando foram para o quarto e os beijos começaram a esquentar, Eliezer decidiu cortar ‘a vibe’. “Não tem como”, disparou o brother.

BBB22: Natália se irrita após Eliezer negar sexo

Mesmo com a negativa, Natália se levantou, foi até a dispensa e voltou com camisinhas na mão. E dessa vez, Eliezer decidiu revelar o motivo pelo qual estava negando sexo com a sister. “Vamos dormir que a Lina já achou ruim” declarou.

Continua depois da publicidade

A sister rebateu dizendo que Linn não comentou nada e começou a ficar irritada. Eli reforçou: “Falou, falou… ela já acordou. A gente tem que respeitar os outros também”. “Eu vou pro lollipop pra gente conseguir dormir”, acrescentou o brother, querendo ir para o outro quarto.

“Deus, me dê muita paciência”

Chateada com a situação, Natália se levanta da cama e vai até a cozinha tomar água. Eliezer vai atrás da sister para continuar explicando o motivo pelo qual não quer transar.

“O que aconteceu foi que, quando você estava tomando banho, a Lina perguntou se o quarto lollipop estaria livre, porque ela não queria ouvir nada”, declarou Eli, explicando e acrescentou: “Depois, quando você levantou para ir na despensa, ela acordou de novo e olhou em volta do quarto”.

Natália então se revoltou com a implicância de Lina e rasgou o verbo: “Pessoal tá querendo implicar sem motivo mesmo. Se fosse eles, duvido que achariam ruim. A Lina dorme e entra em transe, ela gosta de encher o saco. É porque não é ela. Se fosse, não estaria nem aí.”.

“Mas eu entendo, tanto que vim para cá só para beber água e respirar. Amanhã sei que vou ficar muito nervosa. Ai, meu Deus, me dê muita paciência, pai!”, acrescentou Nat. Então, Eli sugere que eles transem na festa de sábado, que ambos conseguem escapar mais cedo da festa e finalizaram a discussão.

Fonte: O Fuxico
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp