Segunda, 16 de Junho de 2025
Portal R10
Segunda, 16 de Junho de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Tony Santos
Tony Santos Correspondente do município.
Cidades Agricultura
25/05/2018 13h31 Atualizada há 7 anos
Por: Tony Santos

Prefeitura continua instalando kits de irrigação para a agricultores familiares

A Prefeitura, por intermédio da secretaria municipal de agricultura, vem contemplando com kits de irrigação os pequenos produtores rurais, que trabalham com agricultura familiar em várias localidades do município de Santa Filomena. Por onde se anda ouve-se os depoimentos de pequenos produtores que estão começando utilizar o Kit de Irrigação Familiar e estimam produzir mais daqui por diante.

A agricultura familiar é uma das prioridades do governo do prefeito Carlos Braga, no município de Santa Filomena, Piauí. Em pouco mais de um ano à frente da gestão, o prefeito já implantou várias ações para o setor. O último kit a ser instalado foi o do casal Milton e Ana Lúcia, na região do Brejo das Ovelhas e em breve estará indo em direção à região da Aldeinha, Fortaleza, Lagoa, Mucurí e outros.

 Foto: Divulação
Foto: Divulação

Para o secretário de Agricultura Gustavo Alencar, a ação é apenas o início de uma jornada que preza pela mudança de um modelo antigo de gestão municipal. “A Prefeitura não é para dar emprego para todo mundo, mas, para auxiliar o povo a ganhar dinheiro com seu próprio suor, gerando oportunidade”, disse o prefeito Carlos Braga.

O trabalho de instalação dos kits é realizado pelo técnico Ademário Carvalho e está trazendo muita alegria para tantos agricultores que não tinham apoio desta natureza, espalhados por essa extensa região rural de Santa Filomena - Piauí.

Fonte: AS3 Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp