Segunda, 10 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
99 8431-1324
Santa Filomena-PI

Santa Filomena-PI

Tony Santos Correspondente do município.

[email protected]

99 8431-1324

Cidades - Blitz Faça Bonito

Postada em 25/05/2018 ás 19h32 - atualizada em 25/05/2018 ás 19h39

Publicada por: Tony Santos

Rede de Integração realizará “Blitz Faça Bonito” em Santa Filomena na próxima semana
A rede de Integração de Santa Filomena é formada pelas secretarias municipais de educação, assistência social, saúde, secretaria de governo, secretaria de administração, conselho tutelar, setor jurídico, escolas e demais órgãos públicos que tenham interesse em oferecer proteção integral a crianças, adolescentes e às famílias locais.
Rede de Integração realizará “Blitz Faça Bonito” em Santa Filomena na próxima semana

Equipe integrante da Rede de Integração planejando a Blitz Faça Bonito.

Em reunião realizada na tarde desta sexta feira, 25 de maio de 2018, na sala de audiências do setor Jurídico, da prefeitura de Santa Filomena, onde estiveram presentes a assistente social Elizia Lustosa, a advogada/procuradora do município Hozayra Holemberg, a diretora geral das escolas municipais Adália Lustosa, o secretário de governo José Carlos Ribeiro, a diretora da Escola Municipal Primavera Sede Elizânela Lopes, o diretor da Escola Municipal Padre João Salomão Nogueira e o secretário municipal de educação Tony Santos, foi decido por unanimidade as datas de realização da “Blitz Faça Bonito”, em alusão ao dia 18 de maio que marca a luta e o combate à violência e exploração sexual de acrianças e adolescentes.

Na sede do município de Santa Filomena a “Blitz Faça Bonito” acontecerá na próxima terça feira, dia 29, a partir das 4 horas da tarde e no povoado Matas será na quarta feira, dia 30, a partir das 7:30 da manhã e nos dois momentos serão distribuídos panfletos sobre o combate a violência e abuso sexual contra crianças e adolescente, finalizando com um encontro entre todos os envolvidos, onde será feito uso da palavra pelas autoridades presentes.

A distribuição de panfletos será realizada pelas escolas municipais e estaduais, secretarias municipais e demais colaboradores. A escala de atuação de cada escola e secretaria ficou da seguinte forma:

A Escola Primavera Anexo será responsável pela distribuição de panfletos no Bairro Bela Vista e Santa Luzia, A Escola Estadual Educandário São José será responsável pela distribuição no Bairro da Matriz e Centro (incluindo a beira rio), A Escola Municipal Primavera Sede será responsável pelo Bairro primavera e Boa Esperança II, a Escola Estadual Professor Lourenço Filho fará a distribuição de panfletos no Bairro Novo Horizonte e Alto do Engenho, a Escola Municipal Tia Edinha fara distribuição no Residencial Boa Esperança I e as secretarias municipais de Saúde e Assistência Social tomarão de conta da distribuição de panfletos no Bairro São João.

A rede de Integração de Santa Filomena é formada pelas secretarias municipais de educação, assistência social, saúde, secretaria de governo, secretaria de administração, conselho tutelar, setor jurídico, escolas e demais órgãos públicos que tenham interesse em oferecer proteção integral a crianças, adolescentes e às famílias locais. Lembrando que as ações da Rede são patrocinadas pela prefeitura, mas está aberto espaço para mais patrocinadores/apoiadores interessados na causa.

Fonte: AS3 Notícias

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium