Terça, 28 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

27°

19° 34°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
26/03/2022 15h55 Atualizada há 3 meses
Por: Blog do Lucão

Civil/Timon prende Vitinho, autor do homicídio contra a transsexual 'Bia' mais 16 faccionados

A Polícia Civil do Maranhão através das unidades policiais do 2°DP, Homicídios e Denarc, com apoio do Nucleo de Operações com Cães da DEPRE/PCPI, realizou na manhã deste sábado (26) uma operação policial que visava prender um criminoso acusado de homicídio e o combate ao tráfico de drogas no bairro Jóia, em Timon.

Os policiais da Homicídios investigavam um dos suspeitos da morte de BEATRIZ DA SILVA COSTA, morta no dia 29/12/2021, no bairro Miguel Arraes, em Timon. Na época, indivíduos armados invadiram a casa de BEATRIZ e efetuaram diversos disparos contra a mesma. 

O Algoz Vitinho e a vítima a transsexual Bia
O Algoz Vitinho e a vítima a transsexual Bia

De posse do mandado de prisão os policiais tinham a informação que o investigado VITINHO, era um dos soldados do tráfico numa boca de fumo no bairro Jóia. Após troca de informações com policiais do 2°DP e DENARC, foi representado por buscas domiciliares na residência da traficante conhecida por "FIA", que já responde processos criminais. 

Neste sábado(26), após semanas de investigações e vigilância, policiais civis de Timon deram cumprimento ao mandado de busca expedido pela 1ª Vara C e ao mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal. No local, policiais encontraram e conduziram à Central de Flagrantes 17 (DEZESSETE) pessoas.

Foram apreendidos drogas (crack e maconha), dinheiro, material para embalagem da droga e um revolver calibre .38 municiado, além de outras munições.

Dos presos, destaca-se a proprietária da casa, FIA, que já responde por tráfico, o cadeirante ELIEL DA SILVA LIMA, que estava com tornozeleira do Piauí, responde processos por tráfico e Organização Criminosa e atualmente possui liderança na facção.

Pelo menos outras 6 pessoas também possuíam processos criminais por tráfico e roubo. Três adolescentes estavam no local. Seis pessoas foram autuados por tráfico, associação, corrupção de menores e posse de armas.

A cadela K9-Katrina da DEPRE/PCPI foi fundamental na localização das drogas.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp