Quarta, 18 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Luís Gustavo
Luís Gustavo Correspondente do município.
Cidades Fronteiras
29/03/2022 12h07
Por: Luís Gustavo

Igreja Presbiteriana Renovada faz o lançamento da Pedra Fundamental da nova sede do templo; confira

A Igreja Presbiteriana Renovada do município de Fronteiras, fez no último sábado (26/03) o lançamento da pedra fundamental da construção da nova sede do templo, que teve início ainda na semana passada.

O momento foi prestigiado pelos fiéis do município e cidades circunvizinhas, pelo pastor presidente (nome), pelo Prefeito Eudes Ribeiro, dentre outros. Logo após, foi servido um café da manhã para os presentes.

Pastores, obreiros, prefeito e fiéis acompanharam o ato
Pastores, obreiros, prefeito e fiéis acompanharam o ato

O presidente do presbitério da Igreja Presbiteriana Renovada, Pr. Costa, expressou seu sentimento de gratidão pela construção do templo

“Para mim é um prazer imenso estar aqui no lançamento da Pedra Fundamental da Igreja Presbiteriana Renovada na cidade de Fronteiras, juntamente com todos os pastores, obreiros, e irmãos em Cristo Jesus, como também na presença de autoridades, como o prefeito Eudes Ribeiro, que é o chefe do município e outros mais. Nós somos gratos a Deus pela provisão, Deus está respondendo as orações que todos nós fizemos em favor da construção do templo da Igreja Presbiteriana Renovada, queremos agradecer a Deus em primeiro lugar e a todos aqueles que estão contribuindo e participando para a grande obra que Deus tem a fazer nas vidas, de libertação, de curas, de perdão e de salvação de vidas para o reino de Deus aqui na cidade de Fronteiras Piauí. Meu muito obrigado e que Deus abençoe à todos.“ finalizou.

A nova sede do templo que está em construção estará localizada na Rua Projetada XI, no Bairro Panorama, próximo ao Mercadinho de Antônio Belichor.

Imagens!

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp