Segunda, 16 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Big Brother Brasil
Big Brother Brasil
Saiba tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil.
Entretenimento Entretenimento
29/03/2022 15h40
Por: Bruna Dias

BBB 22: Jessilane nega comida para Natália e provoca nova crise entre amigas

Jessilane Alves e Linn da Quebrada causaram mais intrigas na amizade com Natália Deodato. No BBB 22, a professora negou um lanche para a mineira, que se chateou e passou a madrugada desta terça-feira (29) chorando. Segundo a bióloga, o mal-entendido aconteceu porque a cantora pegou um dos sanduíches.

"Agora de noite, acho que ela ficou chateada também por causa do misto-quente. Ela falou: 'Ah, acho que vou querer um misto também' e eu falei que tinha feito os dois para mim, porque eu estava com preguiça de fazer... Aí você pegou o misto", lamentou Jessilane, a sós com Linn no quarto da líder.

Foto: Reprodução TV Globo
Foto: Reprodução TV Globo

"Ai, meu Deus. Você falou que eu peguei o misto? Ai não acredito!", decepcionou-se a integrante do Camarote. A artista se culpou por mais um atrito com a amiga. As duas já se desentenderam por Natália acusar ambas de provocarem ciúme nela.

"Acho que ela ficou achando que eu fiz para você e não quis fazer para ela. Por isso que falei assim: 'Vou esperar a Lina fazer meu outro misto, porque ela comeu o meu' para ver se ela entendia que eu realmente tinha feito os dois para mim", esclareceu a baiana.

"Ainda bem que você falou! Eu não deveria ter pegado! Se eu soubesse... Talvez ela fica achando que eu fico provocando", completou Linn. 

Lamentações da madrugada

Natália conversou com Lucas Bissoli e apontou que sofre com as críticas das amigas: "Eu não estou me sentindo bem diante dessa situação. Eu estou tendo um nível de estresse muito grande, muitas vezes não consigo me controlar, eu fico cega. Será que estou fazendo tudo errado, será que sou um monstro?", questionou.

Fonte: Notícias da TV
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp