Sábado, 28 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

24°

23° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Kariane Pereira
Kariane Pereira Correspondente do município de Coivaras.
Piauí Vídeo
29/03/2022 15h45
Por: Marina Sousa

Adolescente com transtornos mentais é agredido com chicote por fazendeiro no PI

Um adolescente de 17 anos de idade, de iniciais D. B. M. N, com transtornos mentais, foi espancando com um chicote de couro na cidade de Coivaras-PI, a 72 km ao norte de Teresina. O fato aconteceu no fim da tarde da última sexta-feira (25/03), na localidade Altamira, na zona rural do município. O acusado é um fazendeiro conhecido por Gonzaga.

A mãe do adolescente, Francisca Rosa, contou que o menino voltava a pé da escola, na sede do município, na companhia de uma irmã de 11 anos e de outra menina que é filha do agressor.

Reprodução
Reprodução

Segundo relatos do adolescente e da irmã, a menina vinha, durante todo o percurso, procurando confusão com o adolescente e quando seguia para a sua casa tentou acertar D. M com uma pedra e correu.

Continua depois da publicidade

VEJA O VÍDEO DAS MARCAS DE AGRESSÃO NO CORPO DO JOVEM

“Quando a menina chegou na casa do pai disse que meu filho teria batido nela e o pai em vez de me procurar e conversar, foi atrás de meu filho e agrediu ele com um chicote. O corpo dele ficou todo cortado. Isso não pode ficar assim. Meu filho é um menino calmo. Ele é especial e não mexe com ninguém” disse a mãe.

Ainda segundo a mãe, o filho foi espancado e chegou a gritar por socorro, mas ninguém ouviu, apesar de ter casas na região. A irmã conseguiu fugir na frente e chegou em casa primeiro e contou. Logo em seguida o adolescente chegou com o corpo já marcado pelas agressões.

O fato foi registrado no Conselho Tutelar e encaminhado para a Central de Flagrantes em Teresina. Gonzaga é criador de animais e tem um parque de vaquejada na região. Ele não foi localizado para comentar as acusações.

Fonte: Campo Maior Em Foco
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp