Segunda, 24 de Março de 2025
Portal R10
Segunda, 24 de Março de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Repórter R10
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.
Polícia No Piauí
30/03/2022 08h48 Atualizada há 3 anos
Por: Redação

Mulher é agredida e mantida em cárcere privado por companheiro

Um homem identificado pelas iniciais T.M.S.L foi preso, nessa terça-feira (29), após manter sua companheira em cárcere privado e por tráfico de drogas. O fato aconteceu na Rua Francisco Chaveiro no Centro da cidade de Itainópolis, sudeste do Piauí.

De acordo com o Grupamento da Polícia Militar de Itainópolis, a vítima informou que seu companheiro havia a agredido com vários socos e a manteve em cárcere privado sem deixar que a mesma saísse de casa, sendo que, ela só conseguiu sair após dizer que teria assuntos para resolver na casa de uma amiga e que o mesmo iria pegá-la no local.

Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação
Imagem ilustrativa - Foto: Divulgação

Segundo a PM, a mulher ainda informou que haveria drogas de propriedade do suspeito e autorizou a entrada da polícia na residência.

Diante dos fatos, a guarnição foi até a residência onde encontrou 03 invólucros de substância análoga a crack; 01 porção análoga a crack; 02 invólucros de substância análoga a cocaína e 03 invólucros de substância análoga a maconha.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e cárcere privado com a Lei Maria da Penha e tráfico de drogas.

 

Fonte: Cidades na Net
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp