Eslovênia Marques é a décima primeira eliminada do paredão do "Big Brother Brasil 22", com 80,74% dos votos. Ela disputava a permanência com Douglas Silva (18,07%) e Paulo André (1,19%).
O paredão deste domingo (3) foi o primeiro de Eslô. Ela foi indicada pelo líder, Gustavo, que também tinha indicado PA, em uma dinâmica. No confessionário, os brothers indicaram Douglas, com cinco votos.
Paredão falso
Linn da Quebrada, Gustavo, Arthur e Eliezer são os indicados ao paredão neste domingo (3) no "Big Brother Brasil 22".
No entanto, desta vez, o paredão é falso. O participante mais votado pelo público vai para um quarto secreto, onde poderá observar os confinados. O anúncio do resultado será na terça-feira (5).
Logo após a saída de Eslovênia, os brothers participaram de uma dinâmica para definir a liderança. Na etapa final da disputa, estavam Gustavo, Paulo André e Artur.
PA levou a melhor. Além da liderança, ainda recebeu 100 mil reais. Em seguida, como líder, ele indicou Lina, que no contra-golpe, puxou Gustavo.
Jessi também indicou um participante ao paredão ao ganhar um sorteio da dinâmica. Ela indicou Arthur.
Em votação aberta pela casa, Pedro Scooby e Eliezer empataram com quatro votos cada um. PA decidiu por indicar Eliezer.
Aquele que for para o quarto secreto também poderá controlar os outros participantes, como colocar todo mundo na xepa ou cortar a água, sem que eles saibam.