Quinta, 13 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Avelino Lopes-PI

Avelino Lopes-PI

Milton Magalhães Correspondente do município.
Cidades - Descaso

Postada em 18/10/2017 ás 17h03

Publicada por: R10 municípios

População de Avelino Lopes sofre com falta d'água
A Agespisa, com 32 anos de funcionamento em Avelino Lopes, mantem a mesma estrutura criada na década de 1980.
População de Avelino Lopes sofre com falta d'água

A população avelinenese paga caro pela falta de responsabilidade e compromisso das empresas Agespisa e Eletrobras.A Agespisa, com 32 anos de funcionamento em Avelino Lopes, mantem a mesma estrutura criada na década de 1980. A Eletrobras, antiga Cepisa, há 40 anos oferece apenas um serviço precário de energia elétrica.

A Agespisa se aproveita desta precariedade da Eletrobras e não fornece a água a contento, mas ambas são eficientes na cobrança das contas.

O povo cobra da chefia local, que cobra da regional, e nada acontece. A população se vê obrigada a comprar água, bombas, mangueiras, caixas e mais um monte de apetrechos na tentativa de suprir as suas necessidades. Enquanto estas empresas só mantem a eficiência no recebimento das contas.

Não fosse a iniciativa do executivo municipal com perfuração de dezenas de poços artesianos, tanto urbanos quanto rurais, a situação seria de calamidade.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium