Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
05/04/2022 15h16
Por: Bruna Dias

Anitta se revolta com manchete de revista sobre sexo: 'ódio'

Após alcançar a primeira posição no Spotify Global com seu hit "Envolver", Anitta estampou a capa da revista gringa 'Nylon'. No entanto, o que era para ser apenas uma divulgação durante o Coachella, nos Estados Unidos, se tornou motivo de repúdio pela artista, em decorrência da frase selecionada para a manchete.

Na manchete, a revista destaca as aspas da artista: "No Brasil, todo mundo quer se divertir e transar e eu quero trazer essa energia para cá". De acordo com a estrela, a fala foi tirada fora do contexto e pode ser mal interpretada pelo leitor.

Anitta se revolta com manchete de revista sobre sexo: 'ódio'

"Eu estou perplexa com essa manchete, real. Estou vendo essa capa pelo seu Insta e estou desacreditada nessa manchete completamente fora de contexto de tudo", reiterou Anitta em suas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Anitta - Divulgação

Depois de receber críticas por sua frase, a cantora ainda rebateu internautas. Segundo a famosa, é muito difícil conceder uma entrevista longa e ter que pensar cuidadosamente em cada fala, para não gerar interpretações equivocadas.

Por fim, Anitta ressaltou sua decepção com a revista e alertou que seu assessor ainda não consegue ampará-la em questões internacionais. "Infelizmente, ainda não consigo colocar o Paulo para controlar essas coisas fora do país. Porque se eu conseguisse meu amor? Sabe quando iam fazer sensacionalismo comigo? Na P**. Estou soltando fogo pelo nariz. Meu Deus, tira de mim todo o ódio", confirmou.

Fonte: Splash/Uol
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp