Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
Portal R10
Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99911-2276

Marcelo Barradas

Expansão

(86) 99446-2372

Últimas notícias
Tony Santos
Tony Santos Correspondente do município.
Cidades Faça Bonito
29/05/2018 09h29
Por: Tony Santos

Escola Professor Lourenço Filho adere à “Blitz Faça Bonito em Santa Filomena

A Escola Lourenço Filho é mais uma escola da Rede Estadual de Ensino que se coloca à disposição da Rede de Integração de Santa Filomena, para a realização da Blitz Faça Bonito, que acontecerá nesta terça feira em todos os bairros de Santa Filomena e na quarta feira no Povoado Matas.

A Rede de Integração agradece antecipadamente a colaboração da Escola Estadual Lourenço Filho, que com seu quadro docente e discente estará colaborando com o evento que certamente será um sucesso.

Sistema de Garantia de Direitos preconizado no ECA (Lei Federal 8.069/90)
Sistema de Garantia de Direitos preconizado no ECA (Lei Federal 8.069/90)

Com a realização da Blitz Faça Bonito, queremos ressaltar a responsabilidade do poder público e da sociedade no combate à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, na garantia da atenção às crianças, adolescentes e suas famílias, por meio da atuação em rede, fortalecendo o Sistema de Garantia de Direitos preconizado no ECA (Lei Federal 8.069/90) e tendo como lócus privilegiado os Conselhos de Direitos da Criança e do Adolescente no âmbito dos estados e municípios.

Fonte: AS3 Notícias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp