Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
VN360Grausmct
VN360Grausmct Nosso maior objetivo é levar notícias, fatos, á população e leitores de amplo setores social, econômico de modo geral, com relevância de maneira imparcial, sem compactação político partidária, religioso, cultural, étnicas ou condições financeira em nosso municípios e municípios circunvizinho. Deixamos bem claro que, fatos ou atos onde ocorra violência entre familiares só serão publicadas com o acionamento da polícia ou algum membro das partes dos familiares sob suas respectivas responsabilidade
Cidades Cidades
14/04/2022 14h09 Atualizada há 2 meses
Por: VN360Grausmct

MCT/PI: Vem aí o primeiro campeonato regional de futebol de campo sub 21/2022

1°CAMPEONATO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO SUB 21/ 2022 DE MORRO CABEÇA NO TEMPO-PI

REGULAMENTO

MCT/PI: Vem aí o primeiro campeonato regional de futebol de campo sub 21/2022

1. A organização do Campeonato Municipal de Futebol de Campo  SUB 21–1° Edição 2022 é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Esporte, juntamente ao Claudinho Alves referência do esporte em M.C.T.

Continua depois da publicidade

2. Em nenhuma hipótese será aceito qualquer realização de partida com jogador irregular.

3. Será exigido dos atletas NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO copia de um documento oficial com foto para cadastro no novo sistema.

4. O Campeonato será disputado por 8 equipes, na categoria titular sendo que os jogos serão realizados conforme tabela.

5. Classificam-se as 2 equipes com mais pontuação de cada grupo.

6. Critério de desempate:

a) Maior número de pontos ganhos

b) Número de vitórias;

c) Confronto direto somente entre duas equipes;

d) Menor número de Gols sofridos;

e) Maior número de Gols marcados;

f) menor número de cartões. 

G)Sorteio

4. Classificados enfrentam-se o primeiro do grupo A enfrenta o segundo do Grupo B e o primeiro do grupo B enfrenta o segundo do grupo A fazendo as semifinais. 

                                                      Segue o Ex semifinais:

  1° Colocado A  x  2° Colocado B ​        1° Colocado B  x   2° Colocado A

          

​ 5. Cada equipe poderá inscrever só atletas de qualquer região ou estado que tenha de 21 anos para baixo.

6. O Atleta que estiver inscrito em mais de uma equipe, deverá regularizar sua situação antes do início do campeonato se a equipe aceitar tirar o seu nome e registro na lista ou ele ficará fora caso uma das equipes não tire o mesmo ficará fora do campeonato. 

7. Jogos:

A) Campo devidamente demarcado com cal hidratado e rede bem fixada com ganchos;

B) Água para os árbitros .

C) Segurança, para as duas partidas; 

D) 4 árbitro e delegado da partida. 

E) Manter os portões de acesso ao campo fechado com cadeado.

F) Em igualdade nas cores de uniforme a equipe da esquerda da tabela terá de trocar o uniforme.

8. As partidas serão realizadas aos Sábados e domingos, e combinação  poderá ter também nas sextas feiras sendo, sendo que a primeira partida terá início às 15h30min, com 15 minutos de tolerância, segunda partida deverá iniciar ás 15h30min com 15 minutos de tolerância e terceira partida 15h30min e assim sucessivamente. No caso de não cumprimento dos horários cabe ao árbitro encerrar a partida, declarando a equipe que estiver no campo apta a iniciar a partida, vencedora por WO que valera como 3 x 0.

9. As partidas terão duração de dois tempos de 45 minutos com 10 minutos de intervalo.

10. Todos os atletas e Comissão Técnica deverão apresentar ao mesário um documento oficial com foto a primeira vez que jogar e a equipe uma relação dos jogadores, contendo o nome do jogador e o número da camisa, antes do início da partida.

11. Cartão Amarelo: a soma de 3(três) cartões amarelos o jogador cumprirá a punição de 1(uma) partida, automaticamente a partida posterior ao tomar o terceiro cartão.

Cartão Vermelho: ao tomar um cartão vermelho o jogador cumprirá 1 (uma) partida de punição, automaticamente na partida posterior ao tomar o cartão vermelho,

Parágrafo Primeiro: No caso de reincidência de cartão (2 vermelhos, duas partidas automáticas, 6 amarelos, duas partidas automáticas

O clube que faltar em uma partida perde três pontos, que serão revertidos ao time prejudicado. Faltando em uma à equipe será eliminada.

12. A equipe terá de junta a inscrição depositar garantia no valor de R$50,00 que será cobrado em caso de agressão de jogador em qualquer membro da arbitragem e será eliminado do campeonato e julgado pelos artigos e leis oficias. E se a equipe que o mesmo jogar se não efetuar o pagamento e depositar outra garantia será eliminada da competição e seus atletas suspenso por um ano da data do ato ocorrido. Garantia será revertida ao hospital municipal.

13. Cada atleta esta ciente deste regulamento, portanto é responsável pelos seus atos realizados durante a competição e terá de se responsabilizar por qualquer processo ou danos a sua pessoa eximindo a sua equipe e coordenação do campeonato.

14. A equipe que realizar WO será punida e julgada, salvo os atletas que comparecer em campo e for relatado pelo delegado da partida os demais serão suspenso de qualquer evento promovido pela SECTUR por um ano da data que foi o ocorrido.

15. Serão aceito em campo somente atletas uniformizados, o técnico, o massagista e um dirigente. Sendo que poderão ser feitas substituições livre com autorização do mesário.

16. No caso de desistência de uma equipe os jogos que faltam valerá o ponto para os adversários.

17. Todos os julgamentos serão baseados no relato do árbitro e mesário.

18. Atleta mesmo que não esteja jogando a partida em questão, durante o campeonato em local de jogo, se faltar com respeito a qualquer membro da organização ou arbitragem será punido pelas regras deste regulamento ou regras oficias de punição.

19. Qualquer protesto deverá ser apresentado por escrito, assinado pelo presidente do clube, no prazo de 48 horas após o término da partida, entregue e protocolado junto a Secretaria Municipal de Esporte, e Claudinho.

20. Serão premiados o Campeão, Vice-Campeão,  artilheiro, goleiro menos vazado e a equipe mais disciplinada. 

21. Não será aceito ou realizado qualquer tipo de transferência e datas dos jogos sem a autorização da organização deste campeonato.

22. A Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo de M.C.T, não se responsabiliza por danos físicos e morais, ocorridos no decorrer do campeonato, nos locais de jogos e locomoção.

23. Os casos omissos serão resolvidos pela junta disciplinar.

24. Os clubes estão de acordo com o regulamento, portanto não caberá recurso de qualquer item deste regulamento em outras instâncias.

25. Junta disciplinar um representante por equipe participante .

26. O jogador que completar 22 anos no decorrer do campeonato não poderá mais jogar, jogador irregular a equipe que jogar perderá os pontos mesmo em jogos já ocorridos e a equipe adversária for atrás e provar a irregularidade.

27. O jogador que levar dois cartões somente jogará a próxima fase zera os cartões . 3 ou vermelho ficará fora.

28. A inscrição será de 250,00 que será paga por todas as equipes antes da sua primeira partida sem o pagamento não joga.

29. Serão inscritos 23 jogadores 

30. A torcida da equipe que invadir o campo será automaticamente eliminada da competição sem julgamento. 

31. E equipe que abandona a partida será eliminada da competição  

32. Jogador que agredir o companheiro ou árbitro será eliminado do campeonato e pegará dois anos de suspensão .

33. Toda ou qualquer palavra de constrangimento de atletas até em grupos de watts terá punição .

34. Jogador que estiver fora como torcedor também e causa baderna durante os jogos será chamado atenção depois o juiz poderá tomar providências junto à mesa e punir . 

35. Uniforme deverá ser completo blusa e short, meao poderá ser de qualquer cor, não será admitido meias normal. 

36. Não será tolerado palavrões principalmente dentro de campo .

 

 

Boa sorte a todos.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp