Sábado, 15 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Festival de Pedro II

Postada em 29/05/2018 ás 20h08

Publicada por: Fábio Teles

Competições de corrida e ciclismo: 15º Festival de Inverno de Pedro II
Já o II Desafio das Opalas também valerá como o Campeonato Piauiense de Mountain Bike Maratona
Competições de corrida e ciclismo: 15º Festival de Inverno de Pedro II

Pedro II se agita

O VI Desafio Serra dos Matões, no sábado (2), e o II Desafio das Opalas, no domingo (3), irá reunir atletas de várias regiões nas paisagens serranas da cidade de Pedro II. Os eventos fazem parte da programação da 15ª edição do Festival de Inverno.

 Com 21 quilômetros de percurso, o Desafio Serra dos Matões terá largada (14h15) e chegada (16h-19h15) no Mirante do Gritador. Este ano, o desafio bateu o recorde de inscritos, com 200 atletas.

 “É um evento totalmente diferenciado em nível de Brasil, pois conseguimos reunir música, esporte e ecoturismo. Teremos apresentações musicais em vários pontos da trilha do desafio e, além dos competidores, essa parte cultural também vai beneficiar os moradores da zona rural de Pedro II, levando a programação do Festival também aos locais mais afastados do Centro da cidade”, comenta Luciano Uchôa, da organização do desafio.

Já o II Desafio das Opalas também valerá como o Campeonato Piauiense de Mountain Bike Maratona, prova única que definirá os campeões piauienses nas várias categorias oficiais.  A competição, com 89 quilômetros de extensão, será válida como a 4ª etapa do Piauiense de MTB, também evento oficial da Federação de Ciclismo do Piauí – FCP, e ainda pontos da principal classe do ranking nacional – XCM1. A largada, às 8h; a chegada, às 12h; e a cerimônia de premiação, às 15h, serão realizadas no Mirante do Gritador.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium