Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Piauí Piauí
20/04/2022 14h28 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Secretário estaciona carro em local proibido e bate-boca com motorista de ônibus

O secretário de agricultura do município de Piracuruca, identificado como Eudes, bateu-boca com um motorista de ônibus de viagem que o acusou de estacionar seu carro em vaga proibida.

O vídeo foi divulgado nessa terça-feira (19), nas redes sociais pelo motorista, que afirma que perdeu o emprego por conta da situação. 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na gravação, ele relata que o secretário estacionou seu carro numa vaga destinada apenas para ônibus no momento em que ele saía e, como foi avisado a tempo, não bateu no veículo. 

Continua depois da publicidade

"O secretário de agricultura e também pastor da Assembleia de Deus estacionou seu carro numa vaga proibida assim que eu ia saindo, vaga essa destina apenas para ônibus, ainda bem que fui avisado com antecedência, por que se não eu iria bater no carro", relatou. 

O motorista completou ainda: "Obrigado @pastor_eudesg por você fazer um pai de família perder o emprego! Que Deus proteja você e sua família!".

Veja o vídeo:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cavalcante (@cavalcantewag)

Outro lado

Procurado pela reportagem, o secretário disse que não entrou em contato com a empresa para pedir demissão do motorista. "Não tenho nada a ver com a demissão do motorista", disse.

Em nota a Guanabara informou que só tomou conhecimento do fato após a repercussão do caso. 

Veja nota na íntegra.

A Guanabara, seguindo seu compromisso com as boas práticas de governança e transparência, vem à público prestar os seguintes esclarecimentos em relação ao episódio envolvendo um de seus ex-colaboradores, ocorrido na rodoviária da cidade de Piracuruca: 

1 - A empresa, anualmente, faz a readequação de seu quadro de motoristas, em nível nacional, considerando a sazonalidade da demanda de passageiros. 

2 - Dessa forma, a empresa já havia iniciado o processo de desligamento do ex-colaborador que aparece no vídeo que circula nas redes sociais e, portanto, o seu desligamento não tem nenhuma relação com o fato ocorrido na rodoviária de Piracuruca. A Guanabara só tomou conhecimento do episódio por ocasião da divulgação das imagens, quando o processo de desligamento do motorista já havia sido iniciado. 

3 - A Guanabara, ao longo de toda a sua trajetória, sempre pautou o relacionamento com os seus colaboradores com base no respeito e tem muito orgulho de ter um dos melhores quadros de colaboradores do país.  

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp