Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Eleições 2022
Eleições 2022
Tudo sobre as eleições municipais no Piauí.
Brasil Crítica
22/04/2022 08h26 Atualizada há 2 meses
Por: Carol Sousa

Lula crítica pré-candidato á presidência pelo PSDB: "Não tem futuro político"

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que João Doria, pré-candidato à Presidência pelo PSDB, não tem ‘passado, presente e certamente não tem futuro político’. O petista fez a crítica ao tucano durante discurso para jovens na comunidade de Heliópolis, em São Paulo, nesta quinta-feira (21), e Doria respondeu por meio do Twitter.

Lula, que deve confirmar em breve sua pré-candidatura ao Planalto, citou a vitória de Doria sobre o então prefeito Fernando Haddad (PT) nas eleições municipais de São Paulo, em 2016, e disse que a população precisa observar o critério antes de escolher seus candidatos.

 Lula crítica pré-candidato á presidência pelo PSDB:

“Se a gente não olha os deputados e vereadores que a gente vota, pode votar de forma equivocada, acreditar nas bobagens que falam. Eu falava para o Haddad que uma das maiores tristezas que eu já tive nessa vida foi que a gente tinha o Haddad candidato, o [Gabriel] Chalita candidato a vice do Haddad, e o povo de São Paulo votou no João Doria”, disse, lembrando o pleito de 2016.

Continua depois da publicidade

“Ou seja, qual é o critério que leva as pessoas a deixarem dois educadores de fora, e eleger uma pessoa que não tem passado, não tem presente e certamente não tem futuro político?”, completou Lula.

A resposta de João Doria ocorreu por meio do Twitter, onde ele fez um “agradecimento” pela lembrança de sua vitória em 2016, reproduzindo uma notícia com a fala de Lula.

“Seguimos trabalhando para resolver os grandes problemas do Brasil: comida na mesa, emprego, dinheiro no bolso, sem esquecer, claro, o combate à corrupção. Sobre passado e futuro, vamos debater? Menos ódio, mais solução. Topa?”, escreveu o ex-prefeito e ex-governador de São Paulo.

Fonte: Cnn
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp