Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
22/04/2022 17h26 Atualizada há 2 meses
Por: Bruna Dias

Separação de Boca Rosa e Fred: sogra deu indícios e o motivo da crise

Bastou um comentário um tanto quanto ácido de dona Aurimar Carneiro, mãe de Fred, numa rede social, para que a crise no casamento de Boca Rosa e o youtuber fosse escancarada. Uma viagem da nora para o Coachella a incomodou a ponto de sinalizar uma situação insustentável na família. Aurimar, sobretudo, ainda disse que “os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas”.

Do alerta da sogra até a data desta sexta (22/4), foram apenas quatro dias até a bomba sobre a separação explodir. Boca Rosa, que é Musa do Camarote Arpoador (parceiro do Metrópoles) e Fred, se pronunciaram em suas respectivas redes e pediram respeito ao momento delicado.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

No Stories da rede social, Fred pontuou que a situação está sendo difícil para todos os familiares. “A decisão foi tomada há alguns dias, por nós dois e obviamente está doendo demais na nossa família, mas o término foi decidido por ambas as partes e de maneira totalmente pacíficae consciente. Mesmo não estando mais juntos, eu e Bianca seguimos nos amando muito e sempre estaremos na vida um do outro”, escreveu.

Continua depois da publicidade

Pais do pequeno Cris, que completará seu primeiro ano de vida em julho, eles se conheceram em 2017. A relação, entretanto, passou por idas e vindas até o casal assumir o namoro publicamente no início de setembro de 2020.

O alerta de dona Aurimar

“Nós não podemos vender nossa alma, nós temos que ganhar o reino de Deus, isso sim. Os milhões ajudam, mas não resolvem tudo nas nossas vidas. Sem Deus, não somos nada. Temos que lutar? Temos, mas com Deus na frente”. O comentário, contudo, logo foi apagado, mas não passou sem ser notado nas redes sociais, gerando inúmeros comentários.

Fonte: Leo Dias
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp