Quarta, 20 de março de 2019
(86) 99915-1055
Entretenimento - Piauiense

Postada em 30/05/2018 ás 11h49 - atualizada em 31/05/2018 ás 15h35

Publicada por: Bruna Dias

Whindersson Nunes revela motivo de não falar de política
A revelação ocorreu após o piauiense receber críticas por não se posicionar sobre o cenário político do país.
Whindersson Nunes revela motivo de não falar de política

Foto: Reprodução/Instagram

O piauiense Whindersson Nunes emociou seus seguidores ao revelar em um vídeo publicado nesta quarta-feira (30) no YouTube, o motivo de não falar sobre política em seu canal. O piauiense recebeu críticas por não se posicionar sobre o cenário político do Brasil.

"Meu pai trabalhava na prefeitura, eu era criança, e cidade pequena todo mundo se conhece, todo mundo sabe em quem que você vai votar. E aí, trabalhando na prefeitura, minha mãe estudando, quatro filhos para criar... Política de interior é o seguinte: a oposição ganhou, tirou todo mundo da prefeitura, bota os parentes. Mas não satisfeito de tirar meu pai do emprego e a gente ficar sem p*** nenhuma, começaram a perseguição. A minha irmã, tinha mais ou menos dois anos, ela foi diagnosticada com um problema no coração e ela não podia tomar susto. O que que a oposição fez quando ganhou? foi para a frente da minha casa soltar fogos. Era eles soltando fogos e nós colocando toalhas [nos ouvidos], segurando ela dentro do guarda-roupa para ela não escutar, parecia filme de terror. Meu pai teve que vender a casa por uma mixaria", relatou. 

Whindersson também falou do caso de um jovem diagnosticado com paralisia cerebral e que pediu ajuda ao Youtuber para comprar um triciclo adaptado, mas acabou parando na Justiça. "Ano passado o menino me pediu no Facebook uma moto adaptada para levar ele para a faculdade, que tem paralisia cerebral e ele tava cansado de toda a vez a mãe dele ter que levar ele. Passei o dinheiro para o cara que disse que ia fazer a moto. Sabe o que o cara fez? Até hoje, nunca apareceu, nem o dinheiro, nem a moto, roubou. Fomos olhar o Facebook do cara e o quê que tinha? Comemorando a prisão do Lula. Aí o cara roubou o dinheiro de um cara com paralisia cerebral e depois o cara foi falar que político corrupto tem que estar na cadeia, não é de se indignar?".

Ao final do vídeo ele diz: "Meu conselho: nã venda seu voto. Eu acho que do jeito que o Brasil está, só de não vender seu voto já está bom". 

Veja o vídeo completo de Whindersson Nunes:

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Água Branca-PI Por Lenno Oliveira

Na Casa do Agricultor em Água Branca

Monte Alegre do Piauí Por Lucinaldo P. Silva (Pequeno)

Secretaria Mun. de Saúde de Monte Alegre-PI, lança campanha de vacinação

Blog do Lucão (Timon e Região dos Cocais) Por Lucas Stefano

Prefeitura de Timon é parceira do Sebrae no incentivo ao empreendedorismo

Pinheiro - MA Por Ilton Barata

Carro do Prof. Algenir ferreira é abandonado pelos assassinos

Cabeceiras do Piauí Por Francisco Rocha

Três veículos se envolvem em acidente na PI 113 entre Barras e Cabeceiras

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium