Quarta, 19 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
Entretenimento - Piauiense

Postada em 30/05/2018 ás 11h49 - atualizada em 31/05/2018 ás 15h35

Publicada por: Bruna Dias

Whindersson Nunes revela motivo de não falar de política
A revelação ocorreu após o piauiense receber críticas por não se posicionar sobre o cenário político do país.
Whindersson Nunes revela motivo de não falar de política

Foto: Reprodução/Instagram

O piauiense Whindersson Nunes emociou seus seguidores ao revelar em um vídeo publicado nesta quarta-feira (30) no YouTube, o motivo de não falar sobre política em seu canal. O piauiense recebeu críticas por não se posicionar sobre o cenário político do Brasil.

"Meu pai trabalhava na prefeitura, eu era criança, e cidade pequena todo mundo se conhece, todo mundo sabe em quem que você vai votar. E aí, trabalhando na prefeitura, minha mãe estudando, quatro filhos para criar... Política de interior é o seguinte: a oposição ganhou, tirou todo mundo da prefeitura, bota os parentes. Mas não satisfeito de tirar meu pai do emprego e a gente ficar sem p*** nenhuma, começaram a perseguição. A minha irmã, tinha mais ou menos dois anos, ela foi diagnosticada com um problema no coração e ela não podia tomar susto. O que que a oposição fez quando ganhou? foi para a frente da minha casa soltar fogos. Era eles soltando fogos e nós colocando toalhas [nos ouvidos], segurando ela dentro do guarda-roupa para ela não escutar, parecia filme de terror. Meu pai teve que vender a casa por uma mixaria", relatou. 

Whindersson também falou do caso de um jovem diagnosticado com paralisia cerebral e que pediu ajuda ao Youtuber para comprar um triciclo adaptado, mas acabou parando na Justiça. "Ano passado o menino me pediu no Facebook uma moto adaptada para levar ele para a faculdade, que tem paralisia cerebral e ele tava cansado de toda a vez a mãe dele ter que levar ele. Passei o dinheiro para o cara que disse que ia fazer a moto. Sabe o que o cara fez? Até hoje, nunca apareceu, nem o dinheiro, nem a moto, roubou. Fomos olhar o Facebook do cara e o quê que tinha? Comemorando a prisão do Lula. Aí o cara roubou o dinheiro de um cara com paralisia cerebral e depois o cara foi falar que político corrupto tem que estar na cadeia, não é de se indignar?".

Ao final do vídeo ele diz: "Meu conselho: nã venda seu voto. Eu acho que do jeito que o Brasil está, só de não vender seu voto já está bom". 

Veja o vídeo completo de Whindersson Nunes:

R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
TV R10

»

Revista ADV

»

Floriano Por Ilizianny de Carvalho

SEMAN realiza encerramento do projeto "B.R.O BRÓ"

Campo Largo-PI Por Roberto Freitas

SEMASC | Promove dia de lazer com Idosos e adolescentes de Campo Largo - PI

Valença Por Raul Soares

Mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo do vereador Rayonardo

Prata do Piauí Por Wilton Alencar

Prata do Piauí completará 57 anos de emancipação política

São Pedro do Piauí Por Mário Paiva

CEI Osvaldina de Sousa realiza festa dos leitores do ABC em São Pedro

Mais lidas da semana

»

Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium