Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Celso Oliveira
Celso Oliveira Correspondente do município.
Cidades Cidades
25/04/2022 14h31
Por: Cristina

Tim Medeiros doa terreno para construção do novo Fórum de Capitão de Campos

O Presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí (TJPI), desembargador Raimundo Eufrásio Alves Filho recebeu na manhã desta segunda-feira (25) a doação de um terreno por parte da prefeitura de Capitão de Campos, situada ao Norte do estado.

Com a doação do terreno, feita pelo prefeito Francisco Medeiros (Tim Medeiros), o TJ-PI agora passa a trabalhar para a construção da nova Unidade Judiciária naquela Comarca, que abrange as cidades de Cocal de Telha e Boqueirão do Piauí.

Ascom - TJ PI
Ascom - TJ PI

Para o desembargador Raimundo Eufrásio, um Fórum novo valoriza não só o Tribunal de Justiça do Piauí, mas principalmente a sociedade daquela Comarca e representa um avanço para todos que precisam dos serviços de justiça.

Ao receber terreno, desembargador Raimundo Eufrásio destacou a importância das boas estruturas para o judicário

Na visão do prefeito Tim Medeiros, a construção de um novo Fórum vem suprir uma necessidade já de alguns anos, além de melhorar a estrutura da justiça em Capitão de Campos.

“O atual Fórum foi construído há alguns anos e já precisava de mudança. A obra vem ajudar a população que precisa do judiciário, além de gerar empregos durante sua realização, movimentando a economia municipal. Nós só temos a agradecer ao Tribunal de Justiça por escolher nossa cidade para esta construção, que vai levar conforto e melhor atendimento a todos”, destacou o gestor municipal.Participaram do ato de doação do terreno, o Juiz Auxiliar da Presidência, Rodrigo Tolentino; Núbia Fontenele, Secretária da Presidência; Germana Leal (Secretária da Gestão de Contratos) além de Rafael Dantas, Analista Administrativo e Thiago Lopes, Tabelião Substituto do Cartório Único de Capitão de Campos.

O NOVO FÓRUM

O prédio será construído na Avenida Principal, S/N, no bairro Califórnia e terá 3 mil m² de área construída.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp