Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Esportes
Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.
Esportes Chegada
28/04/2022 08h35 Atualizada há 2 meses
Por: Carol Sousa

Flamengo deve chegar em Teresina na noite de sábado (30) para jogo contra o Altos

Neste sábado (30), o Flamengo chega à capital piauiense para disputar a partida contra o Altos pela Copa do Brasil.

A previsão é que os jogadores desembarquem em Teresina por volta das 20h em voo fretado.

Flamengo deve chegar em Teresina na noite de sábado (30) para jogo contra o Altos

O time do técnico Paulo Souza não fará nenhum tipo de atividade em solo piauiense, sem treino ou mesmo reconhecimento de gramado.

Continua depois da publicidade

Também não tem nenhum momento de contado com os torcedores e essa oportunidade será somente na chegada no aeroporto e na chegada do time até o hotel. A delegação vai ficar hospedada no Metropolitan.

A tendência é que as grande estrelas do sejam poupadas do jogo contra o Altos, visto que, o calendário de jogos que o time Rubro-Negro tem para cumprir conta com várias partidas fora de casa em sequência.

Ainda existe muita dúvida com relação a escalação do Flamengo nesta partida contra o Altos-PI, mas o time tem uma maratona de jogos fora de casa.

O calendário rubro - negro começa nesta quinta-feira (28) quando enfrentam o Universidade Católica, no Chile, pela Libertadores; no domingo (1°) pegam o Altos, em Teresina, pela Copa do Brasil; e na quarta-feira (4) encaram o Talleres, esse jogo acontece na Argentina. E por fim, no domingo do dia 8 de maio, Dia das Mães, terá clássico contra o Botafogo, em Brasília (DF), jogo válido pelo Campeonato Brasileiro Série A. 

O jogo acontece neste domingo (1°), às 18h, no estádio Albertão. A partida é válida pela 3ª fase da Copa do Brasil e o jogo de volta acontece no dia 21 de maio, no Rio de Janeiro. 

Fonte: TV Cidade Verde
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp