Domingo, 16 de dezembro de 2018
(86) 99915-1055
Desk Propaganda
[email protected]
86 2107-5800 / 5847
OAB-PI

OAB-PI

OAB-PI Notícias sobre o que acontece na área da advocacia piauiense.

[email protected]

86 2107-5800 / 5847

Esportes - Esporte

Postada em 31/05/2018 ás 17h08 - atualizada em 21/08/2018 ás 10h32

Publicada por: Redação

Caapi e OAB-PI apoiam a prática esportiva
Advogados piauienses participarão da 5º edição dos Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste
Caapi e OAB-PI apoiam a prática esportiva

A Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (Caapi) e Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí (OAB/PI) estão apoiando os advogados e advogadas- atletas que participarão da 5º edição dos Jogos das Caixas de Assistência dos Advogados do Nordeste, que será realizado em São Luís- MA, entre os dias 30 de maio e 2 de junho na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). Nesta quarta-feira (23), o presidente da CAAPI, Rafael Orsano, realizou a entrega dos uniformes aos times de futebol Master e Supermaster (masculino) e feminino. Os diretores da OAB/PI, Chico Lucas, Lucas Villa, Lucimar Filho e a diretora da Caapi, Adelina Miranda também estiveram presentes como forma de apoio aos colegas que representarão o Piauí na competição.

Além do uniforme, a Caapi está disponibilizando o ônibus, a hospedagem e o treinamento dos atletas. De acordo com o presidente da Caapi, Rafael Orsano, os incentivos a prática esportiva têm sido constantes nas ações da instituição, e a participação no evento é um momento de congraçamento da classe. “Os times do Piauí, tanto os masculinos, quanto o feminino são reconhecidos nacionalmente. O ano passado por exemplo, o time feminino do Piauí foi o campeão do Jogos do Nordeste e o Supermaster masculino o vice-campeão. Este ano a expectativa é que a delegação piauiense faça uma excelente competição e que tragam os títulos” ressaltou o gestor

A advogada Emmanda Lopes conta que a expectativa é de defender o título. “Conseguimos manter a nossa base do campeonato passado e agregamos reforços de qualidade. Esperamos não só defender o título, mas nos superarmos, tanto individualmente como coletivamente, dando o nosso melhor e aproveitando a experiência única de vivenciar os Jogos da Caixa, com integração, esportividade e a acima de tudo companheirismo com todas as seleções”, comenta a atleta.

“Os times se prepararam ao longo do ano, com treinadores profissionais, utilizando a estrutura do Clube dos Advogados e as equipes estão em sintonia. Agora é participar da competição, dar o melhor de si e aproveitar também esse momento de integração com os colegas de todo o Nordeste que estarão na competição”, revelou o presidente da Caapi.

Acelino Vandeley, aproveitou o momento para agradecer o apoio dado pela instituição ao esporte. “O futebol é um momento em que extravasamos as energias, em que podemos conversar com os amigos e realizar uma atividade física. A nossa expectativa é realizar uma excelente competição e trazer agora o título de campeão Supermaster, pois, nos preparamos para isso. Só temos a agradecer a CAAPI pelo apoio”, destacou o advogado- atleta.

O evento reunirá 600 atletas nas modalidades Futebol de Campo, Basquete 3x3, Vôlei de Praia, Futevôlei, Natação, Tênis, JiuJitsu, Sinuca e Xadrez, em uma promoção do CONCAD – Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados, através da Coordenação das Caixas de Assistências dos Advogados do Nordeste e da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão – CAAMA, e terá também grande participação feminina.

 

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2018 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium