Segunda, 27 de Junho de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

23°

21° 35°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
04/05/2022 14h46 Atualizada há 2 meses
Por: Blog do Lucão

'Operação Fraternitatis' prende 10 em flagrante em Timon. Dois deles são líderes de facções

A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã de hoje (04/05) a "operação Fraternitatis", na cidade de Timon-MA. Foram empregados 80 policiais civis e a ação visava cumprir 20 mandados de buscas e apreensões nas residências de integrantes de Organização Criminosa que atuam no tráfico de drogas, roubos e homicídios rm Timon.

As investigações ficaram a cargo da Delegacia de Homicídios de Timon e na parte operacional fizeram parte a Delegacia Geral, Superintendência de Homicidios e Proteção a Pessoa (SHPP), Superintendência de Polícia do Interior (SPCI), Superintendência de Narcóticos  (SENARC), com equipes de São Luis, Presidente Dutra, Codó, Caxias e todas unidades policiais de Timon.

'Operação Fraternitatis' prende 10 em flagrante em Timon. Dois deles são líderes de facções

Saldo

Foram 10 (dez) autuações em flagrante, 7 (sete) armas apreendidas, 3 (três) motos com registros de roubo/furto recuperadas, diversos celulares apreendidos com registros de roubo, drogas (maconha e cocaína), dinheiro, balanças de precisão, material para embalagem das drogas e pássaros silvestres.

Duas lideranças da Organização Criminosa foram presas, os alvos se concentraram nos bairros Cidade Nova e Parque Alvorada.

Durante as ações, na noite de ontem (3), os policiais da Homicídios, Núcleo de Inteligência Policial e equipe do GPE eo Núcleo de operações com Cães (NOC) atenderam uma ocorrência numa abordagem a ônibus e lograram apreensão de 1Kg de maconha e autuação em flagrante de um adolescente.

Três Cães farejadores participaram da operação e o resultado foi positivo com apreensão de muita droga. 

Operações estão sendo realizadas no Maranhão para conter as ações das Organizações Criminosas.

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp