Segunda, 23 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

31°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Teresina Teresina
05/05/2022 08h19
Por: Bruna Dias

Dia das Mães: Comércio tem horário especial no fim de semana em Teresina

O comércio de Teresina abrirá em horário especial no sábado (07), que antecede o Dia das Mães, comemorado neste domingo (8). A data é a segunda mais importante do ano para os comerciantes, perdendo em vendas apenas para o Natal.

De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado do Piauí (Sindiilojas-PI), a expectativa é de que as vendas aumentem de 3% a 5%, já que o comércio em Teresina e em todo o Piauí funciona sem restrições, diferente dos últimos dois anos.

Dia das Mães: Comércio tem horário especial no fim de semana em Teresina

Segundo Tertulino Passos, presidente do Sindilojas/PI, a movimentação dos clientes nas lojas iniciou ainda na última semana de abril com a procura de produtos para presentear e pesquisa de preços. "Essa é uma data muito importante para a atividade comercial e os lojistas estão preparados para atender bem o consumidor, com expectativas positivas de fazer bons negócios e um crescimento em vendas. Cada loja tem sua estratégia para aumentar as vendas com promoções, descontos e facilidades no pagamento, dentre outros atrativos", ressaltou.

Continua depois da publicidade

No sábado, dia 07 de maio, as lojas do Centro e dos bairros poderão funcionar até as 18h, atendendo os clientes que deixarão para garantir o presente da mamãe na última hora. Leonardo Viana, vice-presidente do Sindilojas/PI, reforça a importância dos clientes fazerem as compras no comércio local, pois, ao comprar na região, o dinheiro continua circulando, ajudando no fortalecimento do varejo, empregabilidade e desenvolvimento socioeconômico da cidade.

"Nosso comércio possui uma grande diversidade de lojas dos mais variados segmentos. Então, se você vai presentear, busque algum estabelecimento local, pois além de contribuir com a economia, você pode levar o produto imediatamente para casa. Este ano, a procura está sendo bem direcionada para calçados, confecções e perfumaria, então, até sábado, ainda estaremos aguardando muitos clientes", diz o lojista.

Fonte: Sindilojas
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp