Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Utilidade Pública
R10 Utilidade Pública
Tudo sobre utilidade pública.
Internacional Papa Francisco
05/05/2022 10h19 Atualizada há 3 semanas
Por: Carol Sousa

Papa assusta ao ser conduzido de cadeira de rodas durante audiência no Vaticano

Nesta quinta-feira (05), o Papa Francisco assustou os fies católicos ao surgir de cadeira de rodas em uma audiência com um grupo de freiras no Salão das Audiências do Vaticano. O sumo pontífice vem sofrendo a algum tempo com fortes dores no joelho, devido a um ligamento rompido.

Segundo a assessoria do vaticano, os médicos farão uma infiltração no joelho de Francisco para ajudar no movimento de suas articulações. 

Foto: Reuters
Foto: Reuters

A infiltração no joelho é um procedimento que consiste em injetar diretamente na articulação alguns medicamentos com efeito anti-inflamatório, analgésico ou regenerativo.

Continua depois da publicidade

Francisco, de 85 anos, teve que cancelar ou reduzir suas atividades várias vezes no mês passado por causa de dores no joelho direito.

Antes de quinta-feira, ele conseguiu caminhar cerca de 10 metros da entrada lateral do palco até seu assento no centro, embora com ajuda de assessores.

Várias vezes durante o período da Páscoa no mês passado, Francisco participou, mas não presidiu, as missas na Basílica de São Pedro.

Em cada caso, ele delegou a um arcebispo ou cardeal para rezar a missa enquanto ele estava sentado durante o serviço e também leu sua homilia sentado.

Fonte: CNN \\ Vaticano news
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp