Quinta, 14 de novembro de 2019
(86) 98111-9939
Receba notícias pelo WhatsApp WhatsApp
Nova Comunicação
[email protected]
(86) 99903-5941
Fábio Teles

Fábio Teles

Fábio Teles Fábio Teles é jornalista, colunista social e atua com assessoria de imprensa em Teresina. Iniciou na área em 1988, escrevendo colunas em jornais, revistas e portais no Piauí. Retrata nos seus espaços a sociedade em forma multimídia. Instagram: @fabioteles13

[email protected]

(86) 99903-5941

Teresina - Música

Postada em 01/06/2018 ás 09h50 - atualizada em 02/06/2018 ás 10h12

Publicada por: Fábio Teles

Vanessa da Mata nesta sexta no Festival de Inverno de Pedro II
O prestígio para Fagner e Teatro Mágico; jazz de Indiana Nomma e Osmar Milito na abertura
Vanessa da Mata nesta sexta no Festival de Inverno de Pedro II

Panorama do espetáculo de abertura

 

Cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes na noite de abertura do Festival de Inverno de Pedro II, nessa quinta-feira (31), segundo dados da Polícia Militar. O público recorde, segundo dados da Polícia Militar, lotou a Praça Manoel Nogueira Lima (Bonelle), onde fica o palco Opala. O jazz de Indiana Nomma e Osmar Milito abriu as apresentações da noite.

 

O cantor cearense Raimundo Fagner emocionou os fãs, que se embalaram nos grandes sucessos, como Canteiros, Borbulhas de Amor, Espumas ao Vento, entre outros. Segundo levantamento do Cel. Sá Junior, da Polícia Militar, havia 10 mil pessoas na plateia na praça e nas ruas do entorno durante a apresentação.

Em seguida, o Teatro Mágico levou encanto e inovação para o palco Opala, onde arte circense fez um casamento perfeito com a poesia e a música. O músico e vocalista Fernando Anitelli e sua trupe surpreenderam o público a cada apresentação.

Um forte esquema de segurança foi montado para garantir a segurança, através do Centro Integrado de Segurança, onde estão centralizadas as ações da Polícia Militar, Cavalaria, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, policiamento ostensivo a pé e por motocicleta, além da equipe de Operações Especiais.

No início da noite de quinta-feira (31), o prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, deu as boas-vindas aos turistas na abertura do evento, que teve a presença da vice-governadora Margarete Coelho; senador Ciro Nogueira, entre outras autoridades.

O governador Wellington Dias também visitou o município no período da tarde. Ele lembrou que o Festival de Inverno nasceu de um projeto do Sebrae, assim como outros 32 eventos no Piauí, que fomentam a cadeia produtiva, incentivando a cultura, o turismo e outras potencialidades. “Pedro II e o Piauí só ganham com esse lindo festival, que, além de movimentar o cenário cultural, movimenta a economia da região, se tornando um atrativo para o Estado, o Nordeste e para o Brasil”, frisa o governador.

Programação - PALCO “O GRITADOR” – Praça Domingos Mourão Filho (Matriz)

SEXTA-FEIRA, 01/06

Tributo a Frank Sinatra

Vanessa da Mata

RC na Veia

Fauzi Beydoun (vocalista da banda Tribo de Jah) e banda Soul Vibe

SÁBADO, 02/06

Alma Thomas

Retrô (Pedro II)

Skank

Batuque Elétrico

DOMINGO, 03/06

Sambatom

Alcione

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Jornal Portal R10
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium