Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Luto
07/05/2022 11h53 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Nota de Pesar

É com profundo sentimento de consternação que informo o precoce falecimento da bacharel em Direito e funcionária da OAB-PI Tainá Borges Silva, 26 anos, ocorrido no HUT/Teresina às 04h30 deste sábado(07/05) em decorrência de complicações renais.

Tainá Borges era uma jovem simpática, de fácil relacionamento e um astral muito positivo.

Nota de Pesar

Além de funcionária da OAB-PI, Tainá era apaixonada pelas amigas e por esportes de aventura, o que lhe fazia viver a vida intensamente..

A família aguarda a liberação do corpo para em seguida ser levada para a zona rural de Timon na localidade São Gonçalo, Sítio Recanto Paraíso, onde será velada.

"Tainá, querida amiga, e par acadêmica, que sempre foi muito cortêz com todos e muito atenta aos conteúdos, tua forma singela cativou a todos que conviveram contigo, no âmbito familiar, acadêmico e no trabalho. Saiba que estamos profundamente consternados com este doloroso ensejo de tua passagem do plano físico para o plano espiritual, ao passo que nos sentimos imensamente abençoados em termos tido a graça divina de dispor de teu convívio aqui na terra. Momentos maravilhosos que jamais serão esquecidos por nós, teus pares acadêmicos, por tuas amigas particulares, por tuas professoras e professores, que admiravam tua luta em trabalhar e estudar, sobretudo assimilar os conteúdos e os gestos. Nós, da ‘Turma Carniça’ como era carinhosamente conhecida, sempre seguiremos te amando, e sabendo que o que mais nos conforta é que, com a providência de Deus, um dia nos encontraremos."

 De teu amigo Lucão, assinando por todos os teu pares acadêmicos e docentes da FMSJ

Sobre o horário do sepultamento colocaremos na atualização da matéria.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp