Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Piauí Piauí
09/05/2022 09h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Dias

Mulher mata companheiro e é presa quando chorava ao lado do corpo

Uma mulher identificada como Maria de Jesus da Conceição, de 34 anos, foi presa na madrugada desta segunda-feira (09), acusada de matar a facadas, seu companheiro identificado como José Ronaldo Gomes Pinheiro, de 37 anos. 

O crime ocorreu na residência do casal na Rua Zezé Santana, no bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Após matar o companheiro, Maria de Jesus ficou chorando ao lado do corpo, momentos antes de ser presa. Ela confessou o crime aos policiais. 

Continua depois da publicidade

De acordo com moradores, o casal tinham constantes desentendimentos, sendo que no início da madrugada de hoje, os dois tiveram outra discussão, ocasionando a morte de José Ronaldo.

Maria de Jesus afirmou que durante a briga, José Ronaldo teria pego uma faca e tentado atingi-la, quando então tiveram uma luta corporal. A faca caiu e ela acabou desferindo dois golpes no companheiro, que veio a óbito no local. 

Ainda segundo moradores, José Ronaldo tinha problemas com bebida alcoólica e sempre que bebia, agredia a companheira. A Polícia Militar, inclusive, já havia atendido em outras oportunidades ocorrências de violência doméstica contra Maria de Jesus.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Teresina e autuada. A Polícia Civil de José de Freitas deve continuar investigando o caso. 

Fonte: Saraiva Repórter
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp