Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
Blog do Lucão
Blog do Lucão Fique por dentro de tudo que acontece na região.
Cidades Policial
09/05/2022 23h31 Atualizada há 2 semanas
Por: Blog do Lucão

Trabalhador é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Timon

A Delegacia de Homicídios de Timon foi comunicada no final da tarde desta segunda-feira! (9), de um crime onde a vítima José Ribamar Ribeiro da Silva, de 60 anos, foi atingido com um disparo de arma de fogo na cabeça e foi a óbito durante uma tentativa de roubo no interior de uma loja de venda de rações na BR 226, cruzamento com a rua 10, bairro Parque Alvorada, em Timon.

Os policiais civis ao chegarem no local constataram o fato e saíram em diligências.

Seu Ribamar era trabalhador(Vendia batatinha frita em festas e eventos), bastante conhecido e muito querido pela sua clientela
Seu Ribamar era trabalhador(Vendia batatinha frita em festas e eventos), bastante conhecido e muito querido pela sua clientela

A Polícia Militar, Icrim e IML também se fizeram presente no local. 

Os primeiros levantamentos foi que uma dupla de assaltantes entraram na loja e anunciaram o assalto rendendo os funcionários. A vítima estava comprando produtos e tentou reagir a abordagem sendo atingida com um disparo na cabeça. Os assaltantes fugiram a pé, atravessaram a BR 226 e foram em direção a Vila do BEC e Rocinha.

 

Os policiais informaram que os assaltantes são da região que é dominada por facção que prega que o crime praticado na própria área onde residem é proibido. 

 

Os policiais civis relataram que na última semana, durante operação da PC, foi constatado que faccionados da Cidade Nova III fizeram pelo menos três arrastões em residências no próprio bairro. Objetos foram recuperados pelos policiais nas residências dos criminosos, uma das residências onde foram flagrados com objetos roubados ficavam a menos de três quarteirões da casa da vítima. 

O Inquérito Policial deverá ser apurado pelo 2°DP de Timon, porém as equipes da Delegacia de Homicídios irão auxiliar as investigações. 

A vítima era cidadão conhecido na região do grande Parque Alvorada, não possuía processos criminais e era pessoa pacata.

 

PUBLICIDADE:

 

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp