Segunda, 18 de fevereiro de 2019
(86) 99915-1055
Full paper
[email protected]
(86) 99840-9442
Gustavo Miranda

Gustavo Miranda

Gustavo Miranda Publicitário por amor. Formado em Publicidade e Propaganda. Influenciador Digital.Ama Deus e a família sobre todas as coisas. Curioso é minha melhor definição que ama a profissão e busca referências e aprendizado a todo instante. Instagram: @gustavohamiranda

[email protected]

(86) 99840-9442

Entretenimento - Música

Postada em 01/06/2018 ás 12h12 - atualizada em 01/06/2018 ás 17h32

Publicada por: Gustavo Miranda

Dj piauiense Eliot Lisboa fala sobre vida e carreira
Eliot já está preparando as malas para morar fora do país para estudar e trazer muitas novidades aos piauienses.
Dj piauiense Eliot Lisboa fala sobre vida e carreira

Foto: Reprodução/Instagram

Eliot Lisboa Silva, é um Dj brasileiro em música eletrônica de 25 anos de idade, natural do município de Barra do Corda do Maranhão,  veio morar a dois anos em Teresina e já se consagra da terra.

O Dj disse em entrevista que sempre foi fascinado por música eletrônica, pois é tradição na cidade em que morava.

“Desde a minha adolescência sempre fui fascinado pela música eletrônica. Ouvia os paredões eletrônicos, o que é tradição na minha região e desejo conhecer sempre mais cada batida contagiante”, contou ele.

Como a maioria dos jovens do interior do estado, ao concluir o ensino médio, ele resolveu vir para a capital para cursar o ensino superior em filosofia, do qual já concluiu o curso e atualmente estuda direito.

Após ter vindo morar na capital Teresinense, Eliot viu a oportunidade de fazer um curso de DJ em São Paulo, em uma das melhores escolas de djs e produtores musicais da América Latina, a EDJ ESCOLA .

“Desde esse tempo tenho me dedicado para conhecer sempre mais a música eletrônica e tocando em várias boates, inclusive fora do País. Toquei em Raidd Bar Paris, uma das mais badaladas da capital francesa. E tantas outras boates e festas particulares, o que tem sido o forte no meu dia a dia”, disse o Dj.

E os sonhos do rapaz não para por aqui, Eliot já está preparando as malas para morar fora do país para estudar e trazer muitas novidades aos piauienses.

“No próximo semestre estarei indo morar na Itália, para cursar meu mestrado e, aproveitando a oportunidade, me dedicar a conhecer novos estilos musicais para trazer para a nossa região”, disse ele.

O conteúdo divulgado aqui neste espaço através de fotos, textos, vídeos e/ou opiniões são de inteira responsabilidade de seus autores. O conteúdo divulgado não expressa e não mantém nenhuma relação com a linha editorial e a visão do PortalR10.
R10 no Facebook:
imprimir
Veja também
Revista ADV
Últimas
Mais lidas da semana
TV R10
Municípios
© Copyright 2019 - Portal R10 - Todos os direitos reservados
R10 TV Municípios Colunas Anuncie Fale conosco
Site desenvolvido pela Lenium