Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
Marcos Sallan
Marcos Sallan Correspondente do município.
Cidades Cidades
11/05/2022 09h41 Atualizada há 6 dias
Por: Marcos Sallan

Transparência de Alvorada do Gurguéia recebe excelente avaliação fica muito acima da média estadual

A Transparência Pública da Prefeitura do Município de Alvorada do Gurguéia, a 539KM da capital Teresina, obteve nota 80,75% em levantamento feito pelo TCE-PI (Tribunal de Contas do Estado do Piauí), superando a média estadual, que é de 63,13%. O levantamento TC/019779/2021, divulgado neste mês de maio do corrente ano, é um instrumento de fiscalização que dispõe o TCE-PI, para exercer sua atividade finalística de controle externo da Administração Pública nos 224 municípios.

A melhor avaliação a nível estadual foi para o território das Chapadas das Mangabeiras, obtida pelo município de Júlio Borges, seguido de Alvorada do Gurguéia em segundo lugar à nível de território.

Marcos Sallan / Assis Carvalho
Marcos Sallan / Assis Carvalho

Entre as grandes cidades do Piauí, Alvorada do Gurguéia aparece à frente da Capital Teresina, e de cidades como Parnaíba, Picos, Piripiri, Barras, União, Altos, Oeiras e Cocal. E entre as cidades vizinhas e que compõem o mesmo território, o município administrado pelo Prefeito Lécio Gustavo fica à frete de Bom Jesus, Santa Luz, Cristino Castro, Palmeira do Piauí, Colônia do Gurguéia, Eliseu Martins, Manoel Emídio e as demais.

Continua depois da publicidade

O sucesso de Alvorada do Gurguéia obtido na avaliação segundo o prefeito Lécio Gustavo " é o reconhecimento de uma gestão que trabalha com o cuidado em transparecer ao povo aquilo que fazemos com dedicação e legalidade. Dedico este mérito ao nosso Diretor de Relações Públicas e Chefe do Departamento de Comunicação, Marcos Sallan e ao nosso servidor e colaborador, Assis Carvalho, que primam pela excelência na condução do nosso orgulhoso Portal da Transparência que também dispõe do e-SIC e da nossa Ouvidoria" afirmou o prefeito.

Fonte: CCOM
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp