Quarta, 25 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

25°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Policial
R10 Policial
Tudo sobre notícias policiais do Brasil e do mundo.
Polícia Polícia
12/05/2022 07h50 Atualizada há 2 semanas
Por: Bruna Dias

Homem é preso acusado de fazer delivery de droga na zona leste de Teresina

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes - DEPRE realizou nessa quarta-feira (11), a prisão de um homem por tráfico de drogas, na zona leste de Teresina.

Na ação, a polícia deu cumprimento a mandados de busca domiciliar em duas residências, uma no bairro São João e outra no bairro Real Copagre, respectivamente, zona Leste e zona Norte da capital.

Depre - Foto: Ccom
Depre - Foto: Ccom

Segundo a Depre, após investigação iniciada através de denúncias anônimas, a equipe de policiais  passou a acompanhar um homem e uma mulher que, segundo as informações, estaria vendo drogas na zona Leste da capital.

Continua depois da publicidade

Depois de constatadas suspeitas de tráfico, foi representado por mandados de busca domiciliar em dois endereços ligados aos investigados. Ontem, após acompanhamento do veículo utilizado pelo casal, o suspeito de iniciais R. M. S. T., foi abordado, momento em que foi encontrado em seu poder diversas porções de cocaína já embaladas, além de grande quantidade de dinheiro.

Dando continuidade às diligências, a equipe foi até o apartamento localizado no Bairro São João, onde encontraram sua companheira no local, além de uma maior quantidade de cocaína, balança de precisão e diversos plásticos para embalar a droga, além de diversas máquinas de cartão de crédito e outros bens de elevado valor financeiro.

A polícia informou ainda que os suspeitos levavam uma vida de ostentação, com viagens e carros de luxo, incompatível com o trabalho de motorista de aplicativo e de venda de roupas femininas pela internet.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp