Terça, 24 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

30°

22° 32°

Teresina - PI

Últimas notícias
Famosos
Famosos
Tudo sobre o mundo das celebridades.
Entretenimento Entretenimento
12/05/2022 11h16
Por: Bruna Dias

Arthur estava falido e foi rejeitado na música antes do BBB, diz site

Passado o turbilhão da final do "BBB 22", Arthur Aguiar agora descansa em família, longe das redes sociais, nas praias do Recife. Ao lado de Maíra Cardi e do empresário Pedro Mota, ele tenta traçar sua trajetória após vencer o reality e embolsar R$ 1,5 milhão. Tenta. Porque grande parte do que fará daqui para frente já foi planejado por sua mulher, a quem antes de entrar na casa deu uma procuração com amplos poderes, podendo decidir tudo por ele.

Algo que chocou alguns amigos próximos do ator/cantor. "Ele colocou a vida dele inteira nas mãos da Maíra. Enquanto o Arthur esteve na casa, ela encabeçou tudo, deixando até a família dele de longe", conta uma pessoa próxima ao casal.

Foto: Instagram
Foto: Instagram

Quando saiu, ele soube que toda sua equipe havia sido demitida por ela. Foi um susto. Amenizado com uma festa reunindo os novos funcionários (os que restaram), futuros parceiros musicais e até a mãe de Arthur, Katia Queiroga, que já não falava mais com Maíra Cardi desde a separação do filho e da roupa suja que a coach lavou em público.

Continua depois da publicidade

Foi justamente por toda essa exposição que muitos cantores ficaram ressabiados em fazer parceria com Arthur. Afinal, o moço que virou inimigo número um do país por ter traído a mulher 16 vezes e era apontado como abusivo por ela, poderia queimar o filme de qualquer um que se associasse à imagem esturricada dele. Matheus Fernandes, com quem Arthur lançou "Fora da casinha" ainda dentro do "BBB 22", demorou a topar o feat.

No canal oficial de Arthur no YouTube a música ainda não bateu 1 milhão de visualizações. No Spotify, não figura nem entre as 200 virais do Brasil. Antes de ser convidado para o reality, Arthur raspou as economias que tinha para investir nas gravações de músicas e clipes.

Saiu com o prêmio no bolso, mas já comprometido para pagar a quem devia, já que estava sem dinheiro no banco. "Praticamente falido. Mais do que nunca ele precisava ganhar o programa. Esse R$ 1,5 milhão estava destinado antes mesmo de Arthur saber que seria dele", entrega um amigo do ex-BBB, que tem mais músicas para lançar no projeto de seu EP.

Fonte: Extra
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp