Terça, 17 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

28°

22° 33°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 municípios
R10 municípios Redação do Portal R10 / Equipe R10 Municípios
Cidades Limpeza pública
12/05/2022 14h47
Por: Marina Sousa

Campanha 'Nosso Bairro é Limpeza' segue em ritmo acelerado em Floriano

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Infraestrutura, está há uma semana desenvolvendo a campanha "Nosso Bairro é Limpeza" com trabalhos em ritmo acelerado de capina, roço, recolhimento dos entulhos, além de serviço de tapa-buracos e construção de sarjetas. 

O mutirão de limpeza urbana com a capina, roço e recolhimento de entulhos é realizado paralelamente em três frentes de trabalho, que englobam os bairros Campo Velho, Tiberão e Centro. Além da limpeza das ruas, a prefeitura implantou um sistema de som com autofalantes nos caminhões de coleta de lixo para a divulgação de áudios educativos relacionados à limpeza e à saúde, manuseio e acondicionamento correto do lixo domiciliar e a participação da população na garantia de uma cidade limpa.

Campanha 'Nosso Bairro é Limpeza' segue em ritmo acelerado em Floriano

Já o trabalho de tapa-buracos avança em pelo menos 4 bairros. No bairro Manguinha, foram recuperados trechos de calçamento nas ruas Gabriel Ferreira, João Chico e Desembargador Everton. O tapa-buracos também passou pela cancela, na rodovia PI-05, pelo bairro Tiberão, na rua de acesso ao estádio de futebol e na rua João Gonçalves. No bairro Bom Lugar, foi recuperada a rua que dá acesso ao conjunto Aparecida Procópio.

Continua depois da publicidade

Em mais uma frente de serviço, trechos de várias ruas do bairro Campo Velho foram recuperados, como no cruzamento da rua maestro Eugênio com a avenida Santos Dumont, onde foi recuperado o calçamento e feita uma sarjeta no trecho, para facilitar o tráfego de veículo. No Centro, além de reparos nos calçamentos das ruas José Guimarães e Marques da Rocha e avenidas Eurípides de Aguiar e Getúlio Vargas, foi feita a desobstrução de uma galeria nesta última. No bairro Matadouro, foi reparado um trecho de rua que dá acesso a UPA.

“O nosso time de profissionais tem se dedicado diuturnamente, para solucionar as demandas apresentadas, em um ritmo intenso de trabalho, em busca de oferecer o melhor pra nossa população.”, explicou Júlio César Ferreira, secretário de Infraestrutura.

Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp