Sábado, 21 de Maio de 2022
86 9 98219621

Redação

Whatsapp / Sugestôes

(86) 99821-9621

Cristina

Publicidade

(86) 99800-8359

29°

23° 30°

Teresina - PI

Últimas notícias
R10 Auto
R10 Auto
Confira todas as notícias sobre carros, motos, lançamentos, além de segredos e guia de compras.
Tecnologia Tecnologia
12/05/2022 17h18
Por: Marina Sousa

GM lança Equinox renovado, mais equipado e com versão esportiva; veja fotos

A GM lança o Equinox da linha 2022 com uma série de novidades. O carro já foi lançado em outros mercados há mais de dois anos e apenas agora chega ao Brasil, onde terá as primeiras unidades entregues em meados de junho, conforme a fabricante. Entre as principais mudanças há frente renovada, mais equipamentos e nova versão RS com apelo esportivo. Os preços ainda não foram divulgados.

Os faróis do Chevrolet Equinox passaram a ser bipartidos em harmonia com a nova grade frontal. Com as mudanças, os luzes de LED ficaram mais evidentes e as luzes de neblina mais finas, formando um conjunto que agrada aos olhos juntamente com um acabamento caprichado.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No caso da versão esportiva RS as rodas são de aro 19 polegadas com pintura cinza grafite e tanto os defletores de ar quanto o logo da Chevrolet são pintados de preto brilhante. Outra novidade é que as lanternas ganharam LED.

Continua depois da publicidade

Na cabine, mudanças nos revestimentos de bancos e console agregam refinamento. Já o computador de bordo traz novo grafismo, e a central multimídia MyLink , novos recursos, como acesso à internet via 4G nativo e com os aplicativos Spotify e Alexa instalados. Há também o sistema de telemática OnStar para serviços de emergência e segurança.

Para a versão de luxo Premier, a Chevrolet oferece um ano grátis de Wi-Fi veicular (limitado a 20 GB mensais) e do plano mais abrangente do OnStar . O cliente recebe ainda o tag Sem Parar com 12 mensalidades grátis.

Ambas as versões disponíveis (Premier e RS) vêm com itens como uma série de alertas: de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, de ponto cego com sensor de aproximação repentina, de movimentação traseira, vibratório de segurança no banco do motorista e de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

Entretanto, não houve mudanças quando o assunto é conjunto mecânico . O Chevrolet Equinox 2022 continua sendo oferecido o motor 1.5 turb o, que rende 172 cv e 27,8 kgfm de torque que funciona com câmbio automático de seis marchas com opção de trocas sequenciais por um botão na própria alavanca.. No caso da versão RS , a aceleração de 0 a 100 km/h pode ser feita em apenas 9,2 segundos.

Na versão Premier , a tração é integral e pode variar o envio de torque para cada uma das rodas para maior aderência do veículo. Esta tarefa é feita por uma central de comando capaz de realizar até mil leituras por segundo. O condutor pode desabilitar o modo AWD mesmo com o carro em movimento e trafegar apenas com tração nas rodas dianteiras.itens como uma série de alertas: de colisão frontal com detecção de pedestre e frenagem autônoma de emergência, de ponto cego com sensor de aproximação repentina, de movimentação traseira, vibratório de segurança no banco do motorista e de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro.

Fonte: iG
Veja também
Desenvolvido por: Lenium®
Nosso grupo do WhatsAppWhatsApp